Só em 2025

Gracyanne Barbosa desabafa após ficar de fora do Carnaval: "Muito chateada"

Musa fitness sofreu uma lesão que a tirou da avenida


Gracyanne Barbosa de biquíni amarelo, fazendo carão para foto, de cabelo solto
Gracyanne Barbosa posou de biquíni no Instagram - Reprodução

Gracyanne Barbosa fez um desabafo nas redes sociais após ficar de fora do Carnaval 2024 por conta de uma lesão no tendão patelar, no joelho. A musa fitness admitiu que ficou "muito chateada" por não poder desfilar como madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco.

"Eu amo assistir os desfiles, na avenida na avenida, ver as escolas, os carros, colegas/amigos desfilando... é um momento único! Mesmo após muitos anos de Carnaval, fico encantada com tudo, mas este ano confesso que foi muito difícil pra mim", lamentou.

Kayky Brito faz antes e depois de sessão de fisioterapia 5 meses após atropelamento

Ana Rosa abre jogo sobre antigo casamento com Dedé Santana

A esposa de Belo contou que ficou assistindo aos desfiles pela televisão, ao lado da família: "Eu estava muito chateada, queria muito estar com a Camisa Verde e Branco, fiquei emocionada, emotiva... mas entendo que Deus sabe de todas as coisas. Fazemos planos, mas quem decide é Ele".

O anúncio de que não iria participar do Carnaval deste ano foi feito por Gracyanne Barbosa em janeiro. "Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano. Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo", pontuou.

Gracyanne Barbosa lamentou por escola de samba paulistana

Quando revelou que iria ficar de fora do Carnaval, Gracyanne Barbosa citou a Camisa Verde e Branco, escola de samba paulistana da qual é madrinha. "Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato".

A musa fitness contou que tem uma boa equipe médica cuidando dela e preferiu não se submeter a uma cirurgia acreditando que se recuperaria a tempo de participar da folia, mas não foi possível.

"Eu tenho profissionais excelentes ao meu lado, mas a gente decidiu por não operar. Eu estou fazendo um tratamento conservador e acreditei realmente que ia dar tempo, queria muito desfilar. É um assunto que me deixa muito chateada, muito triste. Eu fiquei quietinha no meu canto, fazendo fisioterapia todos os dias, de domingo a domingo, por muitas horas", lamentou ela, que se lesionou após levar um tombo na escada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado