Polêmica

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre prisão do filho de Belo

O enteado da musa fitness foi flagrado com maconha


Montagem de fotos de Belo com Gracyanne Barbosa e com o filho, Arthur
Gracyanne Barbosa comentou a polêmica de seu enteado - Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (14), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para se manifestar sobre a prisão de seu enteado, Arthur Paulo Vieira. O filho de Belo foi flagrado com maconha em uma rodoviária do Rio de Janeiro e agora vai responder à Justiça por porte de drogas para consumo próprio. No Instagram, a musa fitness disse que não entende o motivo de ter sido cobrada sobre um posicionamento e elogiou o rapaz.

"Estão pedindo para eu me pronunciar sobre ontem, o acontecido com o meu enteado. Mas por que tenho que me pronunciar? Ele tem 31 anos, é casado, pai, trabalhador, divertido, do bem, sempre tivemos uma relação bacana, quem o conhece sabe como ele é", iniciou ela.

Ainda em um texto compartilhado nos Stories, Gracyanne Barbosa, ex-dançarina do Tchakabum, completou: "Vejo gente comemorando quando lê uma notícia ruim, outros debochando, outros aumentando/inventando história, culpando quem não tem culpa, fico tentando entender por que/para que, mas paro para pensar e vejo que essas atitudes, dizem mais sobre as próprias pessoas do que sobre quem eles querem falar".

O filho de Belo foi preso na manhã de terça-feira (13), na Rodoviária Novo Rio, portando um pacote de maconha. O rapaz, que havia saído de São Paulo, foi revistado pelos policiais e encaminhado para a 4ª DP (Praça da República). O caso foi registrado como "uso e consumo de drogas". A lei estabelece que pessoas flagradas com drogas para uso pessoal estão sujeitas a advertência, prestação de serviços à comunidade e medida educativa.

Dhomini se manifesta após espancar dono de bar e revela ameaças

Aos 64 anos, Totia Meireles faz post sobre harmonização facial

Em 2020, a filha caçula de Belo, Isadora Vieira, hoje com 24 anos, também foi detida em flagrante pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) por suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos, com dados bancários e cartões. Estima-se que o valor utilizado dessa maneira varie R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado