Chateada

Fora do Carnaval, Gracyanne Barbosa é alvo de ataques e se revolta: "Adoecendo"

A musa fitness sofreu uma lesão e precisou se afastar da folia


Gracyanne Barbosa de biquíni verde e cabelo solto, posando fazendo carão
Gracyanne Barbosa falou de assunto sério com seus seguidores - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa anunciou, nesta sexta-feira (19), que ficará de fora do Carnaval em 2024 por conta de uma lesão no joelho. Pouco depois, a musa fitness voltou às redes sociais para lamentar que esteja sendo alvo de piadas e disse que a internet está "adoecendo" as pessoas.

"Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano. Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo", lamentou.

Luiz França vai à Justiça após ser acusado de agressão contra Maria Melilo

Maria Paula faz revelação sobre a morte de Bussunda: "Minha fica caiu"

A esposa de Belo citou a escola de samba paulista Camisa Verde e Branco, da qual ela é madrinha: "Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei feliz pelo o convite, com a maneira na qual a família Camisa Verde e Branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato".

Na mesma postagem, feita no Instagram, Gracyanne Barbosa destacou que tem uma boa equipe médica cuidando dela e preferiu não se submeter a uma cirurgia acreditando que se recuperaria a tempo de participar da folia, mas não foi possível.

"Eu tenho profissionais excelentes ao meu lado, mas a gente decidiu por não operar. Eu estou fazendo um tratamento conservador e acreditei realmente que ia dar tempo, queria muito desfilar. É um assunto que me deixa muito chateada, muito triste. Eu fiquei quietinha no meu canto, fazendo fisioterapia todos os dias, de domingo a domingo, por muitas horas."

Em papo com seus seguidores, a influenciadora explicou que se lesionou após levar um tombo na escada por conta de um de seus animais de estimação, a Bela. "Eu realmente não consigo colocar salto. A gente fez o show do Belo há pouco tempo e eu coloquei um salto, mas não consegui sambar nem 30 segundos. Isso foi muito doloroso pra mim, porque eu gosto de estar na escola, de participar", concluiu.

Gracyanne Barbosa rebate ataques

Horas após anunciar que ficará de fora do Carnaval 2024, Gracyanne Barbosa voltou às redes sociais para lamentar que esteja sendo alvo de piadas e deboches. A musa fitness disse que essas pessoas que destilam ódio são as mesmas que culpam a internet quando alguém tira a própria vida.

Junto com prints de mensagens que diziam que ela não fará falta e que nunca foi querida nesse meio, a famosa escreveu: "Comentários de um perfil. 90% deles não me seguem, não me conhece, não me acompanham, estão na internet apenas para destilar ódio e motivar outras pessoas a fazerem também".

"São os mesmos que pedem empatia em alguns casos, que culpam perfis de fofoca por tirar a vida de alguém… Vocês entendem o quanto a internet está doente e adoecendo as pessoas? E por que temos que ter cuidado com as palavras? Como alguém pode ficar feliz com a infelicidade de alguém? Rir da lesão de alguém? Mas isso diz mais sobre eles do que sobre mim", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado