Uau

Gracyanne Barbosa é detonada ao surgir em pose ousada com Belo: "Precisa se abrir toda?"

A famosa rebateu alguns comentários negativos


Belo e Gracyanne Barbosa sorrindo e abraçados em festa
Belo e Gracyanne Barbosa em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução

Gracyanne Barbosa voltou a surpreender seus seguidores ao surgir em uma pose ousada ao lado de Belo em um vídeo compartilhado no Instagram. O registro mostra a musa fitness plantando bananeira com as pernas abertas, apoiada em uma árvore. Enquanto isso, o pagodeiro passa um óleo na virilha e nas coxas da amada. "Precisa se abrir toda?", perguntou uma usuária da rede social.

A postagem em questão é uma publicidade de um produto que promete deixar as virilhas claras e combater foliculites, irritações e manchas escuras. Porém, nos comentários, internautas reprovaram a ousadia da famosa e teceram diversas críticas.

Redenção! Pepê e Neném se mudam para mansões após pedirem dinheiro na web

Zé Neto publica mensagem e vídeo de agradecimento a Deus após grave acidente de carro

"Mas precisa se abrir toda de ponta cabeça pra passar um spray?", perguntou Fernanda Crevelaro. "Sim, se eu quiser, precisa sim", respondeu Gracyanne Barbosa. "O que as pessoas não fazem por dinheiro", ironizou Ana Carla Vitoriano. Já Adriana Silva, disse que todo esse esforço era para ter engajamento.

Outros seguidores, porém, incentivaram a influenciadora digital. "Gente, não é sobre precisar, é sobre CONSEGUIR, PODER, QUERER!!! E a Gra consegue tudo que quer porque é focada, disciplinada, persistente... Esse corpo, essa elasticidade, essa personalidade... É para poucas", opinou uma internauta. "Vou copiar, só que não vai ser com esse maiô porque não tenho", brincou Pamela Costa.

Gracyanne Barbosa já havia impressionado ao "virar do avesso"

No último domingo (10), Gracyanne Barbosa já havia chamado a atenção por sua elasticidade. A musa fitness "virou do avesso" e seus seguidores ficaram perplexos. "Aquele sunday Bumday diferentão como eu haha", escreveu a esposa de Belo.

Uma seguidora se indignou: "O que passa na cabeça de uma mulher ficar com as pernas abertas com uma árvore no meio do Instagram? Juro que não entendo".

"Deus tá vendo vocês dando zoom", disse outra. "Meu avô falou que deu zoom 33x pra ver que árvore é essa", brincou mais um. "Mania essa de querer dar um zoom", emendou mais outro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado