Veterana

Ana Rosa abre jogo sobre antigo casamento com Dedé Santana

"Como amigos, nos damos muito melhor do que quando fomos casados", disse a atriz


Ana Rosa e Dedé Santana
Ana Rosa e Dedé Santana foram casados entre 1958 e 1961 e tiveram que enfrentar a perda de um filho - Foto: Reprodução/Montagem NT

Ana Rosa abriu o jogo, em entrevista divulgada nesta quinta-feira (15), sobre o antigo casamento com Dedé Santana. Muitos não sabem, mas os atores foram casados entre 1958 e 1961 e tiveram dois filhos, Maurício e Maria Leone – o menino morreu com um ano e dois meses, de leucemia.

“Como amigos, eu e o Dedé nos damos muito melhor do que quando fomos casados. E a Maria sempre manteve contato com a família do pai, ela sempre se deu muito bem com todos os irmãos”, comentou Ana Rosa em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

+ Marido de Sasha reage após viralizar com "antes e depois" e ser chamado de "calango"

+ Alexandre Correa faz 'vigília' em frente à casa de Ana Hickmann e deixa apresentadora apavorada

Recentemente, a veterana contracenou e dirigiu Yasmin Santana, filha de Dedé em outro casamento. “Ela já tinha experiências em outras peças e também no circo, com o Dedé. Nós lemos o texto, ensaiamos dois meses, e ela fez o papel lindamente, e tem crescido bastante.”

Fabiana Justus comemora "um dia a menos" de tratamento contra o câncer

Jornalista que foi baleada na Sapucaí relembra momento: "Não quero morrer"

Atualmente, ela vive entre Brasil e Portugal. Sua última novela foi A Lei do Amor (2016). “Durante esses anos, recebi convites para participar de novelas, mas precisaria ficar muitos meses no Brasil”, disse ela, que, com os netos crescidos, cogita a possibilidade de topar algum convite.

Aos 81 anos, Ana Rosa está no elenco de Horizonte, filme de Rafael Calomeni em que interpreta Jandira, uma mulher que vive em uma vila de idosos e se apaixona por Rui (Raymundo de Sousa).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado