Que fôlego!

Paolla Oliveira diz que precisa de 'mão boba' de Diogo Nogueira para aguentar o Carnaval

Atriz participará de blocos e desfilará na Sapucaí como rainha de bateria


Paolla Oliveira no bloquinho de Carnaval
Paolla Oliveira no Carnaval - Foto: Reprodução/Globo

Paolla Oliveira revelou neste sábado (10) que o seu namorado, Diogo Nogueira, tem papel fundamental para mantê-la animada na semana de Carnaval. Em entrevista ao programa É de Casa, a atriz contou que precisa das "mãos bobas" do cantor para aguentar a rotina da folia.

A artista foi vista no Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais tradicionais do Rio de Janeiro, e parou para conversar com o programa da Globo. No bate-papo, ela foi questionada sobre como consegue participar dos blocos e ainda desfilar na Sapucaí como rainha da bateria da Grande Rio, que se apresentará no domingo (11).

+ Gustavo Mioto cancela shows e é internado às pressas

+ Após Marcelo Adnet ser flagrado aos beijos com outra, esposa desabafa

Com bom humor, Paolla Oliveira relatou que precisa muito da ajuda de Diogo Nogueira para se manter à disposição. "Só quando o Diogo me presenteia com uma massagem. Quando não, eu só durmo", explicou aos risos. "Espero o ano todo por esse momento de alegria, de estar aqui e ver essas pessoas se divertindo. Aí o fôlego aparece!".

Além de desfilar na Sapucaí e participar do bloco do Cordão do Bola Preta, a atriz também estará no trio organizado pelo próprio namorado. Diogo Nogueira se apresentará na manhã de terça-feira (13), no Rio de Janeiro.

Diogo e Paolla estão namorando desde julho de 2021. Os dois se conheceram após serem apresentados pelo cantor Mumuzinho e decidiram engatar um romance, que tem durado até hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado