Método

Diogo Nogueira abre o jogo e revela como conquistou Paolla Oliveira

Os dois estão juntos desde julho de 2021


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se olhando
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos há dois anos - Foto: Reprodução/Instagram

Juntos há quase dois anos, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira é um dos casais mais midiáticos atualmente. O sambista revelou através de suas redes sociais quais artimanhas utilizou para fisgar a atriz. "Na verdade foi um encontro", despistou.

"Acho que nesse encontro a gente conversou sobre tudo. A gente percebeu que tinha praticamente tudo em comum, das coisas que a gente gostava, gosta na verdade", acrescentou ele, que logo depois acabou cravando o item principal.

"Coisas que a gente admira, respeita, que a gente tem entendimento. O dia a dia, o passo a passo... meu jeito de ser ajudou bastante para conquistar a Paolla."

Diogo Nogueira

Milton Neves perde programa na Band para Neto e se manifesta

Atriz de Mulheres Apaixonadas largou as novelas para tratar doença

A relação entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Aos 41 anos de idade, Paolla falou recentemente sobre uma possível pressão para se casar e ter filhos. "Procuro resistir, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito."

"Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão."

No desabafo feito nas redes sociais, a famosa continuou: "O mais importante é a gente se sentir bem com as próprias escolhas. E já é uma missão e tanto! E se algo te incomoda, questione se realmente faz sentido para você ou se está fazendo só por pressão".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado