Beldade

Paolla Oliveira surpreende ao posar "sem filtro" tomando sol

Post da atriz de 41 anos bombou nesta quinta-feira (6)


Paolla Oliveira
"Feriadão sem filtro", escreveu Paolla Oliveira em post nesta quinta-feira (8) - Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira, 8 de junho, feriado de Corpus Christi, ao postar em rede social uma sequência de fotos “sem filtro” tomando sol. Pela postagem, a atriz de 41 anos recebeu uma enxurrada de elogios.

"Nos livrar um pouco das máscaras que usamos pra nos mover na vida, abre espaços libertadores em nós! Feriadão sem filtro", escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação no Instagram.

Em menos de uma hora, o post já havia ultrapassado a marca de 55 mil curtidas. "Gata", "Lindona", "A mais linda do mundo”, “Maravilhosa” e “Linda por dentro e por fora” foram alguns dos comentários dos fãs. Veja a publicação ao final deste texto.

+ Atriz de Mulheres Apaixonadas largou as novelas para tratar doença

Diogo Nogueira faz confissões sobre Paolla Oliveira

Também nesta quinta (6), Diogo Nogueira revelou quais artimanhas usou para conquistar Paolla. Os dois estão namorando há cerca de dois anos. "Na verdade foi um encontro", despistou o cantor.

"Acho que nesse encontro a gente conversou sobre tudo. A gente percebeu que tinha praticamente tudo em comum, das coisas que a gente gostava, gosta na verdade", acrescentou ele.

Depois, cravou o item principal: "Coisas que a gente admira, respeita, que a gente tem entendimento. O dia a dia, o passo a passo... Meu jeito de ser ajudou bastante para conquistar a Paolla".

Sheron Menezzes fica doente e se afasta das gravações de Vai na Fé

Confira as fotos de Paolla Oliveira no Instagram

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado