Perseguição

Paolla Oliveira dá basta em críticas ao seu corpo e faz aviso

Atriz de 41 anos de idade vem sofrendo críticas


Paolla Oliveira no Fantástico
Paolla Oliveira fala sobre críticas - Foto: Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira decidiu dar um basta sobre as críticas que vêm sofrendo acerca do próprio corpo. Numa entrevista concedida ao Fantástico nesse domingo (14), lamentou: "Não me deixam em paz".

No mês passado, ela foi criticada em um ensaio da sua escola de samba. "Você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado."

Líder no Brasil, Netflix foi a Globo dos streamings em 2023

Terremoto mata tubarão no Japão

Segundo a atriz, agora homens e mulheres passaram criticá-la. "Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. Assim, eu imagino que várias mulheres que estão assistindo agora vão sentir também essa provocação."

As críticas de Paolla Oliveira

Segundo ela, as mulheres só se calam. "O estar mais confortável me faz ter mais vontade de falar, de querer subverter os lugares que eu mesma já ocupei, sabe?", refletiu.

Paolla Oliveira ainda acrescentou: "Eu acho que tudo o que a gente está falando aqui é sobre liberdade, sabia? Liberdade de ter o corpo que eu quiser, de sair do jeito que eu quiser. Se eu puder estar no carnaval, mas sem ter tanta preocupação, eu vou estar mais feliz".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado