Doente

Gustavo Mioto cancela shows e é internado às pressas

Cantor sertanejo Gustavo Mioto foi internado


Gustavo Mioto
Gustavo Mioto cancelou shows - Foto: Reprodução/Internet

O cantor sertanejo Gustavo Mioto surpreendeu seus fãs ao anunciar, por meio de suas redes sociais, que foi internado devido a uma forte infecção intestinal. O artista está sob observação médica para avaliação dos sintomas e, infelizmente, precisou cancelar os shows que estavam programados para o período de carnaval.

O comunicado oficial divulgado pela equipe de Mioto informa: "Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação dos sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de carnaval estão cancelados."

Após Marcelo Adnet ser flagrado aos beijos com outra, esposa desabafa

Anitta perde a paciência com fã em Salvador: "Bicha chata"

Além de sua carreira musical, Gustavo Mioto também teve uma breve incursão no mundo da atuação. No ano passado, ele fez sua estreia como ator em uma participação especial na novela Terra e Paixão, que foi ao ar no horário das 21h, antes do remake de Renascer. Na cena, o sertanejo interpretou a música Brincar de Ser Feliz, um clássico da dupla Chitãozinho & Xororó.

Não houve informação de quantos shows o cantor ficará sem fazer e por quanto tempo ele ficará de molho, apenas que os compromissos agendados para o Carnaval foram cancelados.

Gustavo Mioto e Ana Castela

Mioto também é ex-namorado da cantora sertaneja, hit do momento, Ana Castela. Os dois permaneceram juntos por algum tempo, mas a relação acabou após idas e vindas e eles anunciaram o fim da relação

Um fã do casal chegou a fazer perguntas a respeito da possibilidade deles reatarem, mas o cantor não gostou nada do que ouviu. Na ocasião, ele chegou a bater boca com a pessoa e mandar que o fã procurasse uma terapeuta, mostrando que não parecia disposto em levar a história adiante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado