Desequilíbrio gastrointestinal

Mingau, do Ultraje a Rigor, é internado novamente um mês após receber alta

Músico foi baleado na cabeça no ano passado


Mingau de perfil, usando boné, cantando em microfone
Mingau integra o Ultraje a Rigor - Reprodução

Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, voltou a ser internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, um mês após receber alta. O baixista do Ultraje a Rigor, que ainda se recupera após ser baleado na cabeça, está tratando um desequilíbrio gastrointestinal.

A notícia foi dada por Annamaria Aglio, mãe de Isabella Aglio, filha do famoso. De acordo com ela, ele deu entrada na unidade hospitalar para fazer alguns exames e tratar complicações gastrointestinais, e não tem previsão de alta apesar de estar bem.

Anitta avalia sucesso de Ana Castela: "Parece eu uns anos atrás"

Milton Cunha explica por que mantém discrição sobre casamento de 15 anos

Na página Juntos Pelo Mingau, no Instagram, a filha do músico deu alguns detalhes sobre o estado de saúde do pai: "Tudo sob o controle, ele está sendo super bem cuidado".

Ao que tudo indica, após finalizar o tratamento no Hospital São Luiz, o baixista do Ultraje a Rigor retornará para a clínica onde está passando por reabilitação motora e cognitiva desde o início de janeiro.

Mingau recebeu alta no início deste ano

No dia 8 de janeiro, Mingau recebeu alta hospitalar. O músico ficou quatro meses internado após ser alvejado por um tiro na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.

O baixista do Ultraje a Rigor sofreu ferimentos graves, exigindo tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Luiz, na unidade do Itaim. Na época, amigos e fãs expressaram solidariedade à família e torceram por sua recuperação.

Mingau deixou a unidade sem sedação, dispensando a necessidade de ajuda de aparelhos para respirar e apresentando uma boa evolução do quadro neurológico, conforme informações do boletim médico.

A família escolheu uma clínica para dar continuidade ao tratamento e divulgou uma nota agradecendo o apoio dos fãs. “Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs a par”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado