Bomba

Famosos são hackeados e ataque é revelado

Famosos como Marina Ruy Barbosa foram hackeados


Marina Ruy Barbosa, um dos hackeados, em foto
Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas hackeadas - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2024 às 14:16,
atualizado em 10/02/2024 às 14:35

Na manhã deste sábado (10), o mundo das redes sociais foi abalado por uma série de invasões a perfis de celebridades. O hacker conhecido como @zestyx86 voltou à carga, invadindo contas no X/Twitter) e deixando sua marca nas páginas de alguns dos maiores nomes do entretenimento. Nomes como os de Marina Ruy Barbosa, Xamã e outros tiveram as contas invadidas.

Um dos alvos foi o grupo Jovem Pan, com postagens feitas nas páginas do Jovem Pan Esporte, News e o Programa Pânico. No entanto, a ação não passou despercebida e as publicações foram rapidamente apagadas.

Grávida, Fernanda Paes Leme desabafa e revela solidão

Elas por Elas: Marcos tem ato heroico em episódio com Taís; entenda

Mas o hacker não parou por aí. Na sexta-feira (9), ele também invadiu as contas da atriz Marina Ruy Barbosa e da cantora Luisa Sonza. Em sua página pessoal, o invasor justificou suas ações, afirmando que queria demonstrar as falhas de segurança presentes na plataforma.

"Dezenas de contas gigantes foram hackeadas hoje, provando que nenhuma rede social está realmente segura. Sempre existe uma brecha", declarou o hacker.

Segundo informações do Portal LeoDias, o acesso às contas foi obtido através da plataforma Etus, utilizando dispositivos conectados à rede sem fio.

Quais famosos foram hackeados

As celebridades afetadas, como Marina Ruy Barbosa, Luisa Sonza, Preta Gil, Xamã, Adriane Galisteu, Pequena Lo, o streamer Coringa e até mesmo a conta oficial do Cruzeiro, devem estar atentas às suas contas e tomar precauções adicionais para evitar futuras invasões.

A mensagem do hacker é clara: nenhuma plataforma está imune a vulnerabilidades e todos nós devemos estar vigilantes para proteger nossas informações pessoais e digitais.

Em um comunicado, a atriz expressou sua frustração e fez um apelo ao hacker: "Não sei o que você queria, nem como entrou na minha conta. Querido hacker, se você ainda tem acesso à minha conta, por favor, me deixe em paz. Estamos na reta final de gravação, e o carnaval está chegando. Tenho tantas coisas para fazer. Me deixe curtir meu carnaval em paz."

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado