Será?

Vitória Strada defende que toda mulher precisa de um vibrador

Atriz afirmou que o objeto "não enche o saco"


Vitória Strada exibindo novo penteado
Vitória Strada não esconde uso do vibrador - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2024 às 10:44,
atualizado em 09/02/2024 às 10:48

Vitória Strada defendeu o uso de vibradores em entrevista concedida ao Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, na noite dessa quinta-feira (8). Agora solteira após um romance de quatro anos com Marcella Rica, ela se diz bissexual e brincou: "Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação".

"O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco...", acrescentou a atriz.

Paolla Oliveira admite insegurança no Carnaval e explica: "Não vai dar certo"

BBB 24: Lucas Henrique supera Beatriz e vence a Prova do Líder mais uma vez

Bissexual assumida, Vitória Strada lamentou: "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?".

A sexualidade de Vitória Strada

Na sequência, filosofou: "Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes... A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado".

Questionada pela apresentadora se costuma flertar, confessou: "Eu mais flerto do que realmente as coisas acontecem. Eu acho que todo mundo tem que se permitir fazer o que quiser, no tempo que quiser. Mas eu, Vitória, queria ser mais desapegada".

"Eu gosto do flerte antes de pegar pessoas. O flerte serve como um termômetro. Você vai conhecendo um pouco a pessoa. Às vezes, eu acho a pessoa interessante, vou flertar e brocho no flerte", admitiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado