Expôs

Ex de Andressa Urach revela quanto ela paga de pensão alimentícia

Thiago Lopes fez desabafo sobre valor em rede social


Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach e Thiago Lopes foram casados por dois anos - Foto: Reprodução/Instagram

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes revelou quanto a influenciadora digital paga de pensão para o filho caçula, Leon, de quase dois anos de idade. Ele respondeu à pergunta feita por um seguidor em rede social.

Segundo Thiago Lopes, Andressa Urach paga um salário mínimo de pensão alimentícia para Leon, ou seja, R$ 1.412. Ele aproveitou a pergunta para fazer um desabafo sobre a quantia.

+ Após duas faltas, Ana Maria Braga reaparece na Globo curtindo o Carnaval

Vitória Strada defende que toda mulher precisa de um vibrador

“Um salário só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão”, garantiu. “Para quem ganha 1 milhão por mês, está bem compatível, né?”, ironizou o pai do menino.

Nos últimos meses, Urach tem trabalho com produção de conteúdo adulto. Além disso, em agosto do ano passado, revelou que cobra R$ 15 mil por uma hora de programa com seus clientes.

+ Paolla Oliveira admite insegurança no Carnaval e explica: "Não vai dar certo"

+ Antes de grave acusação, Daniel Alves deu tapa na cara na luta contra racismo na Espanha

Outro seguidor quis saber se Thiago ainda tem contato com Andressa. “Bloqueei em tudo. Até mesmo no WhatsApp”, afirmou o ex-marido da famosa na interação via Instagram.

Recentemente, ela assumiu o namoro com Lucas Ferraz, também criador de conteúdo adulto. Na semana passada, até sugeriu uma troca de casais com Deborah Secco e o marido Hugo Moura.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado