Namoro ou amizade?

Andressa Urach revela se está namorando após ser vista aos beijos com influenciadora

As duas tiveram momentos românticos em um restaurante


Andressa Urach e Juju Ferrari lado a lado no Guarujá
Andressa Urach e Juju Ferrari estão se conhecendo melhor - Foto: Reprodução
Por Naian Lucas

Publicado em 24/01/2024 às 13:35,
atualizado em 24/01/2024 às 14:22

Andressa Urach foi vista em um clima romântico com a influenciadora Juju Ferrari, durante um jantar na última terça-feira (23), em um restaurante japonês no Guarujá, litoral de São Paulo. O flagra logo gerou especulações sobre um possível relacionamento entre as duas.

Em entrevista ao site Contigo!, Andressa Urach confirmou o envolvimento com Juju Ferrari, mas ressaltou que ainda não estão oficialmente namorando. "Estamos ficando só", esclareceu a ex-participante de A Fazenda, sem entrar em detalhes sobre a natureza do relacionamento.

+ Mulheres de Areia e Paraíso Tropical batem recorde de audiência nas tardes da Globo

+ Kate Middleton fez cirurgia escondida da família, diz site

Ambas as influenciadoras têm um histórico de produção de conteúdo adulto em plataformas como Privacy e OnlyFans. No entanto, até o momento, não foi confirmado se elas planejam uma parceria nesse sentido.

Juju Ferrari ficou conhecida na mídia por se envolver em confusões com outros famosos. Ela já brigou com Bia Miranda, Deolane Bezerra e Carlinhos Maia, além de ter trocado tapas com a influencer Sthefanny Carvalho, da Love Funk House, que gerou intensa repercussão nas redes sociais, com alguns internautas levantando suspeitas de uma possível encenação para gerar engajamento.

Em 2022, Juju Ferrari também ingressou na política, concorrendo ao cargo de deputada federal em São Paulo. Durante a campanha, ela desativou seus perfis em plataformas de conteúdo adulto, mas enfrentou a divulgação não autorizada de fotos íntimas por um funcionário.

“Ele tinha acesso a tudo, deixei acesso a tudo com ele. Daí a conta ficou parada lá, não estou usando mais por causa da candidatura, estou bem dedicada à candidatura. Para não me prejudicar também, para que não usem isso contra mim”, relatou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado