Desdobramento

Caso Marcelinho Carioca: Polícia prende 5º acusado de sequestrá-lo

Duas pessoas seguem foragidas


Marcelinho Carioca no Podpah
Marcelinho Carioca foi sequestrado em dezembro - Foto: Reprodução/YouTube

A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (2) o quinto acusado de participação no sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e de uma amiga em dezembro do ano passado. Existem ainda duas pessoas foragidas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Caio Pereira da Silva foi detido depois de se apresentar na Divisão Antissequestro em São Paulo. Ele estava acompanhado do advogado.

BBB 24: Filha de Juninho diz que pai se posicionou mal e lamenta barraco: "Desnecessário"

Morre cachorrinha de Ana Castela e cantora chora na web: "Acabou"

As autoridades garantem que as investigações seguem para a conclusão do caso. Com isso, cinco dos réus pelo crime já estão atrás das grades. Além de Caio, Jones Santos Ferreira, Wadson Fernandes Santos, Eliane de Amorim e Thauannata dos Santos já estão presos.

O sequestro de Marcelinho Carioca

Em dezembro, Marcelinho Carioca foi sequestrado em Itaquaquecetuba na Grande SP depois de sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. Ele foi mantido refém ao lado da amiga Taís Alcântara de Oliveira.

Os policiais relataram que pelo menos R$ 40 mil foram pagos pelo resgate. Uma parte foi recuperada. A polícia, utilizando os indícios coletados, apontou essas seis pessoas como responsáveis pelo sequestro.

Os crimes imputados ao grupo incluem associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado