Encantada

Gretchen se derrete por barriga de grávida de Bia Miranda: "Bisa já ama"

Cantora babou em foto compartilhada pela ex-Fazenda


Montagem de fotos de Gretchen sorrindo perto de microfone e Bia Miranda posando sem sorrir
Gretchen comentou postagem de Bia Miranda - Reprodução/Globoplay e Instagram

Bia Miranda escolheu esta terça-feira (6) para dividir uma foto de sua barriguinha de grávida com seus seguidores no Instagram e acabou deixando Gretchen encantada. A rainha do bumbum comentou a postagem da neta postiça e se derreteu ao ver o novo visual da ex-Fazenda.

"Do nada, a barriga apareceu", comentou a influenciadora digital, que compartilhou uma série de registros utilizando uma camiseta justa que deixou a barriga em evidência. "Iti Malia, vovó. Que gravidinha mais linda. Mais charmosa. Bisa já ama muito", elogiou a veterana.

Ex-ator da Record está desaparecido há 4 dias no Rio

Claudia Ohana posa de biquíni em aniversário de 61 anos

Bia Miranda está à espera de Kaleb, seu primeiro filho com o cantor Buarque. O chá revelação aconteceu no último dia 28 e os papais se emocionaram ao ver que a fumaça e os papéis picados eram na cor azul, simbolizando que é um menino. Se fosse menina, a criança se chamaria Ariela.

A neta de Gretchen anunciou sua gravidez em dezembro, em meio à uma polêmica envolvendo seu ex-namorado, Gabriel Roza. A notícia da gestação vazou depois que supostas conversas dela com o rapaz foram divulgadas na web.

Bia Miranda detonou o ex ao confirmar gravidez

Em dezembro, ao confirmar que estava grávida, Bia Miranda detonou o ex, Gabriel Roza, por não ter deixado que a notícia fosse dada por ela e por Buarque, como eles haviam planejado.

"Ele estragou um sonho meu, que é ser mãe de primeira viagem. Ele não tem esse direito. Estávamos preparando tudo pra vocês, fizemos vídeo e tudo, e vem um desgraçado e solta isso", lamentou.

A influenciadora digital ainda disse que Gabriel quis tirar bens dela após saber da gravidez: "Depois que ele descobriu, me mandou processo de união estável tentando tirar metade de tudo o que eu tenho, depois de nove meses separados. Pediu R$ 450 mil, minha casa, meu carro e minha moto".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado