Maria Clara

BBB 24: Filha de Juninho diz que pai se posicionou mal e lamenta barraco: "Desnecessário"

"Ele se posicionou mal", disse


Maria Clara no Encontro
Maria Clara fala de participação de Juninho - Foto: Reprodução/TV Globo

Filha de Juninho, sétimo eliminado do BBB 24 na noite dessa terça-feira (6) com 60,35% dos votos, Maria Clara esteve no Encontro para falar sobre a trajetória do pai no programa. "Foi muito complicado, além de eu ficar super ansiosa e com medo dele se isolar, como acabou ficando e não se mostrar a pessoa completa que ele é", pontuou.

Questionada por Patrícia Poeta se o pai foi uma planta como julgaram os internautas nos primeiros dias, Maria Clara não hesitou e falou o motivo da eliminação. "Ele se posicionou mal, ficou quietinho, não conseguiu se conectar com o público direito porque começou muito tarde", opinou.

Morre cachorrinha de Ana Castela e cantora chora na web: "Acabou"

Morre cachorrinha de Ana Castela e cantora chora na web: "Acabou"

Ela também foi questionada sobre os flertes de Juninho, especialmente o com Leidy. "Acompanhei todas as festas e pra mim ficou claro foi que a Leidy não quis ficar com meu pai no final. Eu achei muito coerente que ele desistisse e seguisse a vida. Não tinha laço, não tinham ficado ainda. Não fiquei chocada, só achei que as consequências foram ruins depois."

As tretas de Juninho no BBB 24

Na sequência, Poeta falou sobre a treta que Juninho protagonizou com Alane e quis saber a opinião da filha. "Achei um pouco desnecessário, foi um barraco que não precisava acontecer. Tanto pra Alane... escolheram esse momento pós-ao vivo, foi um confronto até meio proposital. Acho que foi pra queimar", lamentou.

Cerca de 10 horas após a saída de Juninho, Maria Clara ainda não o viu. Mas já adianta que vai lhe dar uma bronca, só não revelou o que dirá, mas enxerga o futuro dele na linha fitness.

Por fim, Poeta quis saber para que ela vai torcer. Maria Clara não pensou duas vezes: Pitel.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado