Eita!

Luisa Arraes, esposa de Caio Blat, é flagrada aos beijos com filho de Cássia Eller

Registros foram feitos durante um show no Rio de Janeiro


Montagem de fotos de Luisa Arraes com Caio Blat e Chico Eller
Luisa Arraes mantém relacionamento aberto com Caio Blat e foi vista com Chico Eller - Reprodução/Instagram e Extra

Luisa Arraes, esposa de Caio Blat, foi flagrada aos beijos com Chico Eller, filho de Cássia Eller (1962-2001). Os dois estavam trocando carícias e de mãos dadas durante um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, no último domingo (4).

Em vídeo divulgado pelo jornal Extra, a atriz e o cantor são vistos abraçados e trocando beijos. No dia, Chico fez uma participação na apresentação de Almério e Martins.

Atriz de Renascer, Duda Santos responde sobre suposto affair com Humberto Carrão

Ex-Travesso relata conflitos com Rodriguinho e diz que clima era "insustentável"

Casados há seis anos, Luisa Arraes e Caio Blat vivem um relacionamento aberto. Nos últimos anos, eles deram diversas declarações sobre o assunto e deixaram claro que exercitam diariamente a ideia de que, em uma relação, não existe posse, por isso saem com outras pessoas.

"E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso", explicou ele, em entrevista ao jornal O Globo, em janeiro de 2023.

"A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos 'supercasados'. Temos um relacionamento forte. E muito tranquila. É um clima equilibrado. A gente trabalha junto, depois cada um tem seu espaço."

Caio Blat se declarou para Luisa Arraes

Na última quinta-feira (1º), Caio Blat usou as redes sociais para se declarar à Luisa Arraes. O ator compartilhou, no Instagram, uma foto em que os dois aparecem deitados no chão da sala com as pernas entrelaçadas.

"Só teu toque alivia o meu desgosto...", escreveu ele, que já destacou que eles não moram juntos, mas são vizinhos de porta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado