Sonho

Whindersson Nunes quer ser pai e cogita barriga solidária

Humorista quer saber sobre o procedimento


Whindersson Nunes posando para foto no InstagramDenise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas
Whindersson quer ter novo filho - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2024 às 10:23,
atualizado em 01/02/2024 às 10:32

Whindersson Nunes quer realizar o sonho de ser pai e para isso cogita a barriga solidária. O humorista de 29 anos de idade questionou os internautas sobre as regras no Brasil para a utilização do método. "Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)", escreveu.

A chamada barriga solidária é feita em um método que a pessoa cede temporariamente o uso do seu útero para a gestação de um bebê. Ela é utilizada por casais sem fertilidade, mães ou pais solo, casais homossexuais, etc.

Denise Rocha vira musa da Inteligência Artificial após ficar irreconhecível com plásticas

Quem é Don Francisco, apresentador chileno que gravou para o doc de Silvio Santos?

Na semana passada, ele relembrou a morte do filho, que foi fruto do seu romance com Maria Lina. “O dia que meu Instagram mais foi visualizado foi quando meu filho morreu. O que é ruim chama muito a atenção. Muita curiosidade pelo desconhecido do lado das pessoas. As mesmas que me deram a vida que tenho, que também deram muitas alegrias a minha família. O lado ruim foi ter descoberto, ter que equilibrar a mente para não enlouquecer com essa informação”, desabafou.

Whindersson Nunes e a morte do filho

Em 2021, Whindersson Nunes teve João Miguel com a influenciadora digital Maria Lina. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O bebê morreu dois dias depois do seu nascimento.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d'Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito”, escreveu o humorista na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado