Antonio Rafaski

Ex-BBB acusado de abuso sexual se defende: "Estarrecido"

Rafaski até expôs imagens com a mulher


Antonio Rafaski, ex-BBB
Ex-BBB Antonio Rafaski se defendeu - Foto: Reprodução/Internet

Antonio Rafaski, ex-BBB, falou pel primeira vez a respeito da acusação de abuso sexual feita contra ele pela modelo Janaína Ana da Silva. Ele soltou uma nota à imprensa nesta quarta-feira (31) em que negou o crime e ainda divulgou fotos ao lado da moça em que, supostamente, provariam que não houve abuso.

"Estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim", afirmou o ex-BBB em trecho do longo desabafo. Ele ainda anexou conversas com Janaína e que seriam a prova de que a denúncia não procede. 

Novo número 2 da Agência diz que há indícios de "Abin Paralela"

Com fome no mercado, Corinthians quer atacante que é sonho de consumo da Fiel

A modelo denunciou Antônio, segundo palavras dela própria, junto ao Ministério Público de São Paulo e pediu uma medida protetiva. O caso gerou grande repercussão nas últimas horas.

Confira a íntegra da nota de Antonio Rafaski

"Eu, Antonio Rafaski, em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste, dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana.

CONFESSO SIM! Que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim.

A Sra. Janaina Silva através de suas redes sociais, alega ter sofrido abuso sexual na data de 02/12/2022. Pois bem, estive com ela sim, não só no dia 02, como dia 03, 04, até dia 15/12, quando a levei ao aeroporto para sua viagem ao México. Além disso, ela convidou o 'criminoso.' para ir até sua casa no dia 14/12, localizada em SP. Conforme as fotos datadas demonstram, estivemos juntos, como um casal normal.

A Sra. Janaina alega também que tem provas (mas apenas colocou 2 prints de documentos). Que além de não provar nada, após pesquisa de minha equipe jurídica, não constam em nenhum órgão da Justiça. Várias mulheres já me denunciaram antes?  O que sei é que o mesmo "modus operandi" ocorreu em 2021, com uma colega de internet da própria Janaína. Na tentativa de ludibriar a internet e a justiça, foi aberto um inquérito que, aliás, foi arquivado, e a "suposta abusada ainda me deve indenização por danos morais.

Quanto aos ex-amigos aos quais ela se refere, talvez as pessoas optem por abrir mão de uma amizade para não dar um falso testemunho. Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça, mas desta vez, preciso me manifestar. Trata-se de um assunto extremamente sério, onde atitudes levianas assim podem destruir a vida de outra pessoa.

Me perguntam: Por que ela está fazendo isso? Não tenho essa resposta. Ela alega nas publicações que tenho dinheiro, ela precisa aumentar seguidores? Talvez ir para um reality? Não dá para saber o que se passa na cabeça do ser humano.

Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher. É um retrocesso. Eu, como pai, irmão e filho, fico revoltado em saber o quanto isso descredibiliza a luta tão antiga das mulheres que VERDADEIRAMENTE necessitam de justiça.

Espero ter esclarecido a vocês, ponto a ponto. As providências legais já estão sendo tomadas."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado