Claudinho vem aí

Com fome no mercado, Corinthians quer atacante que é sonho de consumo da Fiel

Corinthians continua a reformulação


Logo do Corinthians
Corinthians quer contratar Claudinho - Foto: Reprodução/Internet

O Corinthians está em negociações para contratar o meia-atacante Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e que atua no Zenit, da Rússia. A notícia foi divulgada pelo jornalista Samir Carvalho, em seu canal no YouTube, durante o programa Café com Setorista.

Segundo o jornalista, o atleta, que está em alta no clube russo, é desejo da diretoria atual. O Timão teria auxílio de um investidor para efetivar a vinda do jogador em definitivo. A informação foi dada nesta quarta-feira (31), um dia após o time paulista ter perdido para o São Paulo por 2 a 1, pela quarta rodada do Paulistão e acabado com um tabu de que o tricolor nunca havia vencido o rival em Itaquera.

Renascer: Por que José Inocêncio rejeita João Pedro, filho de Santinha?

BBB 24: Fernanda e Alane protagonizam barraco e troca de xingamentos: "Chora bonequinha"

Claudinho sempre foi o sonho de consumo do Corinthians nos últimos anos. Desde que ele foi revelado pelo clube e fez sucesso no Bragantino, o Timão tenta repatriar o atleta . Na última janela de transferências, ainda presidido por Duílio Monteiro Alves, o Alvinegro Paulista entrou em contato com o staff do atleta para saber mais detalhes de um retorno. Na ocasião, não houve resolução.

O Corinthians procura mais jogadores de peso para completar o time titular. Com saídas de nomes importantes como Renato Augusto, Gil, Giuliano e Lucas Veríssimo, existe o entendimento de que atletas de mais “impacto” são necessários. O início do Timão no campeonato paulista é considerado tenebroso com 3 derrotas e apenas uma vitória até o momento.

As conversas já começaram, tanto com empresários do atleta, quanto com o Zenit. Os valores do negócio ainda não foram falados, mas em outras oportunidades, o Zenit chegou a pedir algo em torno de 10 a 15 milhões de euros (R$ 80 milhões).

A contratação de Claudinho seria um grande reforço para o Corinthians, que busca jogadores de peso para completar o time titular. Ainda não se sabe se o negócio será concretizado, mas a notícia animou a Fiel torcida por dias melhores .

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado