Janaína Ana da Silva

Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual: "Violador em série"

Ela relatou que é preciso coragem para denunciar


Janaína Ana da Silva e Antonio Rafaski
Ex-BBB foi acusado por modelo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2024 às 10:21,
atualizado em 31/01/2024 às 10:37

Janaína Ana da Silva, modelo de 28 anos de idade, acusa o ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual. A denúncia foi exposta ao longo dessa terça-feira (30) em um grande post no seu próprio Instagram. Ela relatou como tudo aconteceu e afirmou que o ex-brother se trata de um "violador em série".

Em seu desabafo, a modelo escreveu que não gosta de expor sua vida nas redes sociais, e que só não denunciou tudo antes porque precisou de tempo para entender o que aconteceu. "Pois não é fácil denunciar alguém", justificou ela, dizendo que precisou de ajuda psicológica.

Janeiro termina com BBB 24 em alta, erro da Record em novela e "achado" da Band

Após rasgar R$ 10 milhões com aluguel de estúdio, Band rompe contrato antes da hora

Na sequência, ela já embala dizendo que foi vítima de abuso sexual no dia 2 de dezembro de 2022 na cidade de São Paulo. Saindo depois de assistir um jogo do Brasil na Copa do Mundo, ela estava ao lado da então amiga Carolina Zanella e Giuliana Marchi, além do próprio Antonio. "Olhando agora, parecia que tudo já estava programado, só eu que não entendi", lamentou.

"Chegamos na casa, começamos a conversar, logo a dançar, e depois de um tempo Antônio Rafaski me beijou. Não demorou muito para querer me levar para o quarto, eu não queria, mas fui, pois achei que estava controlando a situação. Logo, Antonio me pede pra deitar na cama e começar a querer tirar minha roupa."

Antonio Rafaski é acusado de abuso sexual

A modelo se negou e afirmou que nada iria acontecer. A partir daí, ela relatou que as expressões de Antonio começaram a mudar. "Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido."

"Com medo eu o chamava de louco, e pedia pra ele parar querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava pra eu relaxar e que eu nunca iria acontecer alguém como ele. Que ele era intenso, único e continuava rindo."

Janaína afirmou ter tolerado o comportamento em um primeiro momento. Mas o pior veio depois: Antonio teria enfiado dois dedos em sua boca, o que fez que ela quase vomitasse. A modelo tentou levantar, mas foi pressionada contra a cama. E o ex-BBB, segundo ela, teria tentado penetrá-la.

Ela afirmou que fez uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo e outra na delegacia da cidade natal. "Não obtive resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei pras estatísticas, nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos."

Veja o relato completo abaixo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado