Benjamin

Dois dias após neto nascer, Silvio Santos conheceu filho de Rebeca Abravanel

Menino é filho da apresentadora com Alexandre Pato


Rebeca Abravanel e Silvio Santos sorrindo de braços dados e posando para foto
Rebeca Abravanel deu mais um neto para Silvio Santos - Reprodução

Rebeca Abravanel levou o filho, Benjamin, para conhecer Silvio Santos assim que deixou a maternidade, no último dia 14 de janeiro. O menino é fruto da relação da apresentadora com Alexandre Pato e é o 14º neto de Silvio Santos.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria de imprensa do SBT nesta quarta-feira (31), a filha do dono do baú passou alguns dias na casa dos pais e aproveitou para que toda a família conhecesse o recém-nascido.

Rachel Sheherazade defende Dado Dolabella: "Temos direito de recomeçar"

Graciele Lacerda processa nora de Zezé Di Camargo de novo; saiba o motivo

Benjamin nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 12, mas o casal manteve a informação em segredo até hoje. Ainda segundo a equipe da emissora paulistana, mãe e filho passam bem e estão em casa.

Desde o nascimento, os famosos mantiveram a discrição sobre a chegada do primeiro filho. Até o momento, eles não publicaram fotos de Benjamin, nem mesmo deram detalhes sobre o menino na web ou em entrevistas.

Rebeca Abravanel anunciou gravidez em setembro

Em setembro do ano passado, Rebeca Abravanel anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com Alexandre Pato, com quem ela está desde 2018 e se casou em julho de 2019. Na época, o NaTelinha adiantou que era um menino e nasceria em janeiro de 2024.

A apresentadora tem 43 anos e era a única filha de Silvio Santos que ainda não era mãe. O veterano, de 93 anos, tem tem seis filhas, 14 netos e quatro bisnetos. Rebeca se mudou para os Estados Unidos em 2021, para acompanhar o marido, que jogava futebol pelo Orlando City, mas o casal voltou para o Brasil no último mês de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado