Bodas de papel

Pato e Rebeca Abravanel celebram 1 ano casados e publicam foto inédita

Atacante do São Paulo e filha de Silvio Santos trocaram declarações de amor; veja


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato comemoram primeiro ano casados

Filha "número 5" de Silvio Santos, Rebeca Abravanel comemorou nesta segunda-feira (29) seu primeiro ano casada com Alexandre Pato, atacante do São Paulo. O jogador e a apresentadora posaram juntinhos e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

"Bodas de papel... Você é tudo o que mais queria e muito mais do que sonhei. Te amo! Sou muito feliz por ter você na minha vida, Pato", escreveu Rebeca no Instagram. Pato retribuiu à mensagem romântica: "Te amo, meu amor!".

Minutos depois, o atacante também registrou a comemoração em sua rede social e publicou uma foto inédita da cerimônia, realizada na mansão de Silvio Santos, em São Paulo.

Na imagem, o casal aparece de costas, com Pato beijando a cabeça de Rebeca, e o pastor André Valadão à frente, consolidando a união.

"Bodas de papel! Deus foi muito generoso quando nos juntou, e a Ele devemos agradecer por isso e por todas as bênçãos que diariamente nos oferece. Você é tudo que sonhei, e compartilhar a vida ao seu lado é uma alegria. Apenas desejo que o Senhor nos conceda muitos anos de vida juntos e para sempre abençoe nossa relação meu amor. Te amo, Receba Abravanel", escreveu o jogador.

Para a celebração de um ano de casamento, Pato e Rebeca ganharam um bolo de quatro andares produzido por Beca Milano, jurada do Bake Off Brasil e integrante do programa Fábrica de Casamentos. Ela é casada com Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado