André Valadão

Pastor de Pato e Rebeca Abravanel reprova gays em igreja

Publicação de líder evangélico repercutiu mal nas redes sociais


Pastor André Valadão reprova gays na igreja
Pastor André Valadão reprova gays na igreja (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

O pastor André Valadão polemizou ao reprovar a presença de gays na igreja evangélica. O líder religioso é conhecido pelo trabalho musical e por ter celebrado o casamento entre Rebeca Abravanel, filha "número 5" de Silvio Santos, e o jogador Alexandre Pato, na mansão do dono do SBT, em junho de 2019.

Em uma série de perguntas e respostas em seu Instagram, Valadão recebeu o seguinte questionamento: "Dois rapazes são membros da igreja e estão namorando. 'Expulsa' eles ou deixam na igreja?".

Valadão disparou: "Entendi. São gays. Então, igreja tem um princípio bíblico, e a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim. Mas na igreja não dá. Essa prática não condiz com a vida da igreja".

O pastor continuou: "Há muitos lugares em que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento. Mas a igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos".

Na mesma publicação, André tentou ponderar seu posicionamento: "Não é sobre a igreja expulsar. É sobre entender o lugar de cada um".

A postagem foi apagada, mas pessoas indignadas compartilharam a resposta no Twitter. A opinião do líder religioso recebeu críticas na rede social.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado