Boca Rosa

Bianca Andrade diz ter faturado mais de R$ 400 milhões após o BBB 20 e revela estratégia

Ex-BBB 20 abriu o jogo sobre estratégia que usou para faturar com o programa da Globo


Bianca Andrade de boné
Bianca Andrade faturou quase meio bilhão de reais no BBB 20 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Thiago Forato

Publicado em 23/01/2024 às 10:41,
atualizado em 23/01/2024 às 11:09

Bianca Andrade integrou o primeiro grupo Camarote do Big Brother Brasil em 2020. Para entrar no reality show, ela resolveu combinar looks nas noites de votação e aliar uma campanha nas redes sociais envolvendo a própria marca. O resultado? Faturou mais de R$ 400 milhões naquele ano.

Antes de entrar na casa, teve uma conversa com a mãe e afirmou que não queria ser a menina que daria somente um close. "Quero ir pra trabalhar", garantiu ela. A partir daí, criou uma estratégia.

Atriz de Renascer implorou chance à Globo no Instagram quando tinha 16 anos

Tudo novo! Amaury Lorenzo aparece com novo visual após fim de Terra e Paixão

"Todo domingo, dia de maior audiência do programa, dia de votação, eu vestia uma roupa monocromática, com cor forte. Antes de entrar no BBB, eu fiz um ensaio de fotos com as mesmas roupas e maquiagens que usaria no domingo", recordou.

"Na hora exata do meu voto, meu time subia nas redes sociais um ensaio com a mesma roupa e mesma maquiagem que estava usando ao vivo. Era estratégia de crossmedia. Na sequência, o feed da minha marca ficava da mesma cor, apresentando todos os produtos da minha marca que eu estava usando naquele momento."

A estratégia de Bianca Andrade

Sem poder exibir marcas de produtos e roupas que não sejam dos patrocinadores, Bianca Andrade levou as próprias maquiagens, mas sem rótulos. "Além disso, o que eu mais fazia no BBB era me maquiar, óbvio. Mas vocês sabiam que eu fazia isso fora do quarto?", instigou.

"É que no programa eu tive que levar os produtos sem rótulos. Mas como eu maquiava em lugares inusitados, como a xepa, o jardim... As pessoas que passavam ficavam curiosas, perguntavam da maquiagem e eu explicava o diferencial dos meus produtos", disse.

Segundo Bianca, tudo isso fez que suas vendas disparassem. "Me tornei conhecida por grande parte do Brasil, mas mais do que isso, tornei a minha marca conhecida e desejada por boa parte do país. A estratégia é o que me fez chegar ate aqui", orgulhou-se.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado