Urgente

Lázaro Ramos passa mal em casa e é socorrido por Taís Araujo

Ator foi atendido num hospital em Salvador


Montagem com o ator Lázaro Ramos
Lázaro Ramos desmaiou e parou no hospital - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 21/01/2024 às 14:25,
atualizado em 21/01/2024 às 14:32

O ator Lázaro Ramos, intérprete do personagem Mário Fofoca na novela Elas por Elas, passou mal em sua residência na última sexta-feira (19/01) e precisou ser levado às pressas para um hospital da Rede Mater Dei de Saúde, localizado em Salvador (BA), onde ele se encontrava. A informação foi antecipada pelo site de Léo Dias.

De acordo com apuração do jornalista, Taís Araujo, esposa de Lázaro, foi quem o conduziu de carro para o hospital. A equipe de comunicação do artista confirmou a nota e explicou que foi um esgotamento físico.

Com Renascer, Globo tem programação inédita desde sua fundação

Elenco e autor de Renascer pedem licença e tratam remake com cuidado: "Algo sagrado" 

"Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21”, diz o comunicado da assessoria do ator.

Lázaro Ramos é o medo de Mário Fofoca

Em setembro, antes da estreia de Elas por Elas, Lázaro Ramos participou de uma coletiva para divulgar a novela e confessou que sentiu medo para interpretar o Mário Fofoca.

"Confesso que começou com muito medo. É um personagem de grande expectativa, muito esperado, e eu estou no meio dessas atrizes maravilhosas, o que deixa a gente com a sensação de que está começando tudo de novo. Então, eu tenho sido muito disciplinado para dar conta do recado. Eu entendi que ele [Mário Fofoca] é um personagem de ter várias encarnações. Eu tô aceitando que ele veio pra mim. e estou tentando dar a minha contribuição, mirando do Luis Gustavo, mas ando no gênero do detetive atrapalhado".

Lázaro Ramos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado