Fim da linha

Elas por Elas: Giovanni detona e termina namoro com Ísis: "Você me traiu"

Casal irá se separar após armação e segredo em Elas por Elas


Cena de Elas por Elas com Giovanni e Ísis
Giovsanni e Ísis terminarão o namoro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Elas por Elas, o namoro de Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) chegará ao fim. O jovem descobre que foi trocado na maternidade e, ao confrontá-la, não consegue perdoar a namorada por ter escondido esse segredo dele, colocando um ponto final na relação.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Elas por Elas, o encontro tenso ocorre em uma praia, após Giovanni alegar que descobriu toda a verdade. O rapaz fica observando o mar em silêncio, enquanto Ísis tenta desesperadamente iniciar uma conversa com ele.

BBB 24: Luigi e Lucas Henrique vencem a Prova do Anjo e castigam dupla

Maria Paula faz revelação sobre a morte de Bussunda: "Minha fica caiu"

Ela tenta se explicar para ele, argumentando que ficou desorientada e não sabia o que fazer, que queria contar tudo para ele. No entanto, o rapaz a encara com decepção e afirma que ela preferiu obedecer o seu avô, Sérgio (Marcos Caruso).

Perplexa, Ísis pergunta como ele descobriu, sem saber que Cris (Valentina Herszage) foi quem revelou tudo a ele. Giovanni afirma que não sabe mais quem ele é, quem é sua família, e até quem é rls. Ele decide colocar um ponto final na relação ali mesmo.

Mesmo sendo rejeitada, Ísis tenta acalmá-lo, assegurando que Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) continuarão a amá-lo, mas as palavras dela não surgem efeito. Transtornado, o herdeiro da Helàne é direto e afirma para a namorada que acabou tudo entre eles.

Desesperada, Ísis tenta impedir o término, ainda tentando declarar seu amor por Giovanni, mas ele a acusa de traição e afirma categoricamente que não quer vê-la nunca mais em sua vida. Por fim, Giovanni vai embora e deixa Ísis completamente arrasada diante do fim do relacionamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado