Revelação

Simone Mendes diz recebeu 'profecia' sobre retirada de útero

Cantora sertaneja precisou fazer o procedimento por conta de uma doença


Cantora Simone Mendes
Simome Mendes é mãe de dois filhos - Foto: Reprodução

A cantora Simone Mendes, de 39 anos, compartilhou em entrevista uma experiência marcante envolvendo uma profecia que recebeu há muitos anos. Mãe de Henry, de 8 anos, e Zaya, de 2, Simone relembrou a previsão de uma mulher desconhecida durante uma feira cristã em São Paulo.

"Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha", afirmou a cantora ao jornalista Leo Dias, revelando que essa mensagem antecipava o desafio que enfrentaria mais tarde.

BBB 24: Key Alves revela para quem torce e debocha de ex-participantes

Verdades Secretas 3 pode sair do papel com nova protagonista e autor

Após o nascimento de Zaya, Simone experimentou complicações de saúde relacionadas ao útero. O sangramento pós-parto, que normalmente dura cerca de 30 dias, persistiu por três meses. A artista decidiu investigar a situação, e o diagnóstico foi adenomiose, uma condição que causa sangramento intenso e cólicas intensas.

"Fiz o tratamento com remédio e não funcionou. Fiz tudo o que precisava ser feito para não fazer uma cirurgia", contou Simone Mendes. Diante da persistência do problema, o médico sugeriu a retirada do útero para evitar complicações mais graves, como anemia devido à perda excessiva de sangue.

Simone destacou que, há 12 anos, Deus já havia indicado que esse cenário ocorreria. "Se eu tivesse que ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei para sentar e conversar com o meu marido, mas, se Deus quiser me presentear, vai ser dessa forma", afirmou.

O procedimento, que ocorreu após uma série de tratamentos sem sucesso, encerra a possibilidade de gestações naturais para Simone. Ainda assim, a artista manifestou a vontade de expandir a família através da adoção, mas ressaltou que essa decisão ainda não foi discutida com seu marido, Kaká Diniz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado