Com Kaká Diniz

Simone Mendes manda a real sobre suposta crise em seu casamento

A cantora usou as redes sociais para se pronunciar


Simone Mendes e Kaká Diniz sorrindo lado a lado
Simone Mendes e Kaká Diniz estão juntos há mais de 10 anos - Reprodução/Instagram

Simone Mendes usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma suposta crise em seu casamento com Kaká Diniz. Os dois estão juntos desde 2013 e são pais de Henry e Zaya, de nove e dois anos, respectivamente. Segundo a cantora, está tudo bem.

A irmã de Simaria foi questionada por um seguidor a respeito de sua vida amorosa e fez questão de negar qualquer boato envolvendo separação ou algo do tipo. "Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise", avisou o internauta.

Lexa terá que arcar com dívida milionária de MC Guimê

Aos 71, Maria Zilda anda pela 1ª vez de metrô no Rio e surpreende

"Tá amarrado, irmão, sai pra lá", rebateu Simone. Kaká Diniz também abriu o jogo para reforçar o posicionamento de sua esposa: "Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, agora o trem está mais forte do que nunca".

Fãs do casal comemoraram a boa fase. "As pessoas são muito inconvenientes, isso sim, eles são abençoados por Deus", pontuou uma internauta. "Que Deus abençoe cada vez mais", desejou outra. "Glória a Deus, que o Senhor abençoe essa união", pediu mais uma.

Simone teve que explicar curtida em post polêmico

Na semana passada, Simone Mendes teve que explicar por que curtiu um post polêmico sobre a irmã Simaria, com quem formava dupla até o ano passado. A publicação em questão foi feita pelo perfil Conceito Sertanejo e dizia que o "brilho" da cantora havia voltado após ela iniciar sua carreira solo.

"Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas", dizia a legenda. Após a curtida repercutir, Simone se justificou ao Observatório dos Famosos: "Na verdade, eu não me recordo de ter curtido esse tweet, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado