Trilogia

Verdades Secretas 3 pode sair do papel com nova protagonista e autor

Novela foi grande sucesso na TV aberta em 2015 e no streaming em 2021


Camila Queiroz em Verdades Secretas
Camila Queiroz protagonizou duas temporadas da novela - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2024 às 11:20,
atualizado em 18/01/2024 às 12:23

Verdades Secretas 3 pode sair do papel em breve. Segundo informações da revista Veja, publicadas nesta quinta-feira (18), o autor Walcyr Carrasco recebeu sinal verde da Globo para iniciar os trabalhos pouco depois do fim da novela. Terra e Paixão.

Sucesso de audiência em 2021 no streaming, Verdades Secretas 2 terminou com Angel (Camila Queiroz) morta em um dos finais. Em outro gravado e disponibilizado aos assinantes do Globoplay, Alex (Rodrigo Lombardi) dá partida no avião com ela ainda viva ao lado do filho.

Mamma Bruschetta deixa UTI e tem quadro de saúde atualizado

Leonardo Miggiorin volta à Globo e diz o que mudou após se declarar gay

Para fechar a trilogia, o desafio da líder de audiência seria achar uma nova protagonista. Walcyr Carrasco também teria auxílio de um novo autor. Ele vem tendo problemas de saúde e é uma opção por não sobrecarregá-lo.

Camila Queiroz abandonou Verdades Secretas

Prestes a gravar a última cena, Camila Queiroz não fez o desfecho da sua personagem em 2021. Depois disso, ela protagonizou Amor Perfeito no ano passado.

O contrato dela venceu um dia antes das gravações se encerrarem porque houve atrasos no cronograma. Para negociar uma renovação, houve todo tipo de exigência, segundo foi apurado pelo NaTelinha à época. O empresário dela chegou a dizer que a protagonista gostaria de colocar uma cláusula impedindo a morte de Angel e a participação da personagem numa possível terceira temporada. Camila sempre negou tais exigências.

Verdades Secretas fez sucesso em 2015 como uma novela das 23h. Seis anos mais tarde, ganhou sequência da primeira novela original Globoplay e agora pode ganhar uma terceira leva de episódios.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado