Festa do Peão

Simone Mendes enfrente perrengue com calça rasgada no bumbum durante show em Barretos

Cantora abriu o tradicional festival na noite de quinta-feira (17)


Simone Mendes
Simone Mendes levou situação com seu bom humor de praxe - Fotos: Reprodução/Instagram

Simone Mendes passou por um perrengue durante seu show na Festa do Peão de Barretos, que começou nesta quinta-feira (17) na cidade do interior de São Paulo. Enquanto cantava, ela sentiu que sua calça rasgou bem no meio do bumbum e precisou improvisar.

A cantora contou com a ajuda da sua equipe para amarrar uma blusa de moletom na cintura e continuar com a apresentação. Não sem antes fazer piada com a situação e mostrar o que havia acontecido para a multidão que a acompanhava.

Fãs pedem Carol Nakamura no BBB 24 e Boninho responde

Chefão da CNN Brasil se mostra contra Lula e questiona origem do dinheiro de Janja

Antes do show, Simone Mendes festejou sua presença em Barretos. "Hoje é dia de Barretão, como é bom voltar para o palco da Festa do Peão, é sempre uma alegria e honra enorme cantar aqui! Bora que eu tô ansiosa, pronta, preparada e querendo", escreveu no Instagram.

Essa foi a primeira vez que Simone se apresentou sozinha em Barretos. Ela já cantou antes no tradicional evento, mas sempre ao lado da irmã, Simaria. A dupla chegou ao fim no ano passado.

A Festa do Peão de Barretos vai até o dia 27 de agosto e receberá nomes como Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano e Ana Castela, entre muitos outros.

Simone Mendes enfrente perrengue com calça rasgada no bumbum durante show em Barretos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado