Carreira solo

Simone Mendes desabafa após Simaria anunciar novidades: "Agora é só eu e Deus"

As irmãs se separaram em agosto do ano passado


Montagem de fotos de Simone e Simaria com expressões sérias
Simone e Simaria em cliques compartilhados no Instagram - Reprodução

Simone Mendes fez um show na Bahia e falou sobre a emoção de se apresentar no São João de sua terra natal. A cantora ainda descreveu o diferencial dessa nova fase de sua carreira, assumindo sozinha os shows desde que se separou de Simaria, que na terça-feira (6) avisou os fãs que anunciaria novidades em breve: "Agora é só eu e Deus".

"Tem tudo de diferente. Esse trabalho novo que eu gravei [DVD Cintilante] trouxe uma nova roupagem, resgatei meu sertanejo antigo. Eu acredito que essa diferença toda no meu trabalho, estilo, como eu me porto, agora é só eu, Deus e meu povo", pontuou, em entrevista ao Fofocalizando.

A artista está se apresentando sozinha desde junho de 2022, quando a irmã anunciou uma pausa em suas atividades para cuidar das cordas vocais. Porém, o fim da dupla só foi oficializado dois meses depois: "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

Ontem, Simaria pediu para que seus seguidores se inscrevessem em seu canal no YouTube, mas não revelou se vai lançar uma música nova ou se pretende apostar na missão de criadora de conteúdo na plataforma de vídeos. "Vão se inscrevendo! Tô preparando uns trem pra vocês", prometeu ela.

MC Daniel rebate Leo Dias após boato de término com Mel Maia

Aos 66, Monique Evans rebate seguidor e admite tristeza com o envelhecimento

A morena, porém, não chegou a deixar claro se vem um lançamento musical por aí. Por enquanto, a conta dela tem apenas dois vídeos postados no ano passado. Um deles é o registro da participação dela no show da ex-dupla e o outro mostra o convite que ela recebeu para prestigiar o evento La Musa Awards.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado