In love

Maria Melilo viaja com marido milionário

Ex-BBB postou foto ao lado do maridão e confirmou viagem


Maria Melilo ao lado namorado milionário
Maria Melilo e o namorado foram viajar para o Ano Novo. Foto: Divulgação

Maria Melilo decidiu passar a primeira virada de ano ao lado do namorado milionário em viagem. A vencedora da décima primeira edição do Big Brother Brasil postou em suas redes sociais uma foto ao lado do empresário Arnaldo Pereira Filho, com quem tem uma relação desde abril deste ano.

Segundo o jornal Extra, o empresário possui 30 empresas em seu nome, boa parte delas na área da construção civil e sua fortuna está estimada na casa dos R$ 200 milhões. Com 75 anos, ele tem  quase 40 anos a mais que Melilo (ela tem 36) e já tem dois filhos adultos, frutos do primeiro casamento.

Na postagem de Maria no perfil em seu Instagram, a ex-sister não quis revelar o destino da viagem para passar a entrada de 2020 ao lado de seu namorado. A legenda da foto diz apenas "Partiu, viagem com my love". Vale lembrar que esta é a primeira vez que o casal passa um Ano Novo junto.

No Instagram da participante do Big Brother Brasil há várias fotos que ela postou ao lado do namorado, sempre com inúmeras declarações de amor. Quando confirmou a relação, ela chegou a ser criticada por confirmar a relação com um homem quarenta anos mais velho.

Maria Melilo no BBB

A vitória de Maria Melilo no BBB 11 interrompeu uma série de vitórias de homens na competição da Globo. Antes dela, a última edição que havia sido conquistada por uma mulher havia sido o Big Brother Brasil 6. A partir da sétima edição foram quatro homens vencendo consecutivamente.

Alemão (BBB 7), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9) e Dourado (BBB 10) foram os vencedores consecutivos do sexo masculino. Muita gente, à época, acreditava que havia chance de outro homem se sagrar campeão, afinal a decisão foi entre Maria e dois homens, Daniel e Wesley. Mas ela superou os concorrentes e levou para casa o prêmio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado