Detido

Arnold Schwarzenegger enfrenta situação constrangedora em aeroporto por causa de relógio valioso

Ator precisou prestar explicações para as autoridades da Alemanha


Ator Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger passou por um problema na Alemanha - Foto: Reprodução

O ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, enfrentou uma situação inusitada ao ser detido pelas autoridades alemãs no aeroporto de Munique nesta quarta-feira (17). O motivo da abordagem foi um relógio de luxo não declarado que estava na mala do astro.

De acordo com informações da imprensa local, Arnold Schwarzenegger foi visto acompanhado por agentes da alfândega e teve que prestar explicações sobre o valioso relógio que estava em sua posse. O incidente ocorreu após a chegada do voo do ator vindo de Los Angeles, e ele permaneceu no aeroporto por horas, comprometendo sua agenda.

+ Internada há mais de 1 mês, Claudia Alencar segue sem previsão de alta

+ Sequestro de Marcelinho Carioca: Polícia encerra investigação e pede prisões

O ator estava indo a um leilão beneficente em Kitzbühel, na Áustria, programado para ocorrer na quinta (18), no qual ele planejava leiloar o mencionado relógio da marca suíça Audemars Piguet.

As autoridades alemãs iniciaram procedimentos criminais relacionados à legislação fiscal devido à não declaração do relógio. "O relógio deveria ter sido declarado, pois é um bem importado", comentou Thomas Meister, representante das autoridades alemãs, ao jornal alemão BILD.

Um membro da alfândega enfatizou que não há perseguições ou privilégio nas operações, destacando que a declaração de bens é necessária, independentemente do famoso envolvido.

Apesar do contratempo, os agentes afirmaram que o processo de inspeção da bagagem do astro "demora algum tempo", e Schwarzenegger deve receber a liberação para seguir viagem após a conclusão das verificações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado