Renata Del Bianco

Ex-Chiquitita que faz sucesso com conteúdo adulto anuncia 2ª gravidez

A atriz já é mãe de Aurora


Renata Del Bianco de roupa preta e óculos escuros, fazendo carão para foto
Renata Del Bianco em um de seus ensaios sensuais - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (16), Renata Del Bianco usou as redes sociais para anunciar que está grávida de seu segundo filho. A Vivi da primeira versão brasileira de Chiquititas (1997) já é mãe de Aurora e tinha vontade de ter mais um bebê.

"Sempre quis ser mãe e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de dois. O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… até que Papai do céu nos abençoou novamente!!! Estou grávida", comemorou.

Aos 91 anos, Stenio Garcia diz ter alma de menino: "Vaidoso na medida certa"

Tadeu Schmidt é parado em blitz da Lei Seca: "Todo ano"

Internautas deixaram comentários de felicitações na postagem da famosa, mas também disseram que não sabia que ela estava em um novo relacionamento. Para tirar as dúvidas dos fãs, a artista deixou claro que está solteira. "Nem sabia que tu estava namorando de novo, Re", escreveu uma pessoa. "E não estou", respondeu ela, que foi casada com o designer Daniel Simonini e se separou de forma polêmica.

Aretha Oliveira, que trabalhou com Renata Del Bianco em Chiquititas, também mandou um recado para a amiga, que atualmente integra o elenco de A Praça É Nossa: "Parabéns, Re!! Que Deus abençoe muito essa nova vidinha e toda sua família".

Ex-Chiquitita faz sucesso com conteúdo adulto

Renata Del Bianco faz sucesso com conteúdo adulto. No ano passado, a ex-Chiquitita revelou que esse trabalho mudou sua vida e que teve uma época em que conseguia faturar R$ 20 mil por semana.

Para a atriz, sua participação na novelinha infantil ajudou para que a empreitada desse certo. "Acho que parte dessa galera veio carente da Vivi, de entender o que aconteceu com a minha personagem. Então, acho que resolvi contribuir [risos]. Vocês não querem ver como era por baixo da Vivi?", instigou.

"Eu faço um conteúdo mais sensual, não tão explícito. São ensaios artísticos, fotos profissionais. Eu mesma faço minha make, meu cabelo, faço a produção de moda, a direção de arte. É um trabalho bem profissional mesmo, tipo conteúdo de revista, um ensaio fotográfico profissional. Um conteúdo de bom gosto, de uma visão muito mais sensual do que explícita", explicou, em entrevista ao Splash.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado