No hospital

Ex-Chiquitita cai do palco, fratura coluna e aguarda confirmação de cirurgia

Júlia Gomes publicou alguns Stories contando o que havia acontecido


Montagem de fotos de Júlia Gomes como a Marian, de Chiquititas (2013-2015), e atualmente, no hospital
Júlia Gomes como a Marian, de Chiquititas (2013-2015), e atualmente, no hospital - Reprodução/SBT e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/08/2022 às 13:45,
atualizado em 05/08/2022 às 13:50

Júlia Gomes, a Marian da segunda versão brasileira de Chiquititas (2013-2015), caiu do palco de uma festa na última quarta-feira (3) e fraturou a coluna. Já internada, a atriz está aguardando o resultado de alguns exames para saber se precisará passar por uma cirurgia ou se apenas a imobilização pelo colar cervical já resolverá seu problema.

Nos Stories do Instagram, Julinha, como é conhecida, abriu o jogo com seus seis milhões de seguidores e explicou como tudo aconteceu. Segundo a loira, ela estava dançando muito em uma festa e caiu do palco. No momento da queda, a artista não sentiu muita dor, por isso foi pra casa normalmente e não procurou atendimento médico.

No dia seguinte, quando acordou, as dores estavam intensas e ela, por saber que havia batido a cabeça, decidiu ir a um hospital. Lá, fez alguns exames e descobriu que fraturou a coluna, mais precisamente a C5. "Vou passar a noite aqui no hospital porque preciso fazer exame de ressonância amanhã de manhã e, por meio desse exame, vou saber se preciso operar ou não", explicou, na noite de quinta-feira (4).

A jovem, de 20 anos, chegou a mostrar que estava tomando alguns remédios na veia e fez uma brincadeira sobre o colar cervical estar na moda. "Minha coluna está doendo muito, vocês não tem noção, nunca tinha acontecido nada parecido comigo", lamentou ela, apesar de aparentar estar encarando tudo com bom humor.

Ex-Chiquitita aguarda laudo de ressonância para saber se vai operar

Júlia Gomes em pé, de cabelos soltos e blusa preta, olhando para o lado

Já na manhã desta sexta-feira (5), Júlia Gomes, que também participou do The Voice Kids, gravou outros Stories para dizer que foi internada e já estava acomodada em um quarto do hospital. Por volta das nove horas, a atriz ainda estava aguardando o médico analisar o laudo de sua ressonância feita na madrugada para saber se ela precisará passar por uma cirurgia.

"Eu tô internada, já estou aqui no quarto. Ainda sinto muita, muita, muita dor. Não consigo nem explicar pra vocês o tamanho da minha dor, mas estou tomando remédio", avisou.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado