28 anos depois

Ex de Dinho dos Mamonas Assassinas rompe o silêncio e fala como vive: "Amor verdadeiro e fortíssimo"

Valéria Zopello era noiva do cantor na época do acidente que vitimou a banda


Dinho
Valéria Zopello foi noiva de Dinho dos Mamonas Assassinas - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem NaTelinha
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/01/2024 às 14:47,
atualizado em 04/01/2024 às 14:56

Valéria Zopello, noiva do cantor Alecsander Alves Leite, o Dinho dos Mamonas Assassinas, na época do acidente que vitimou toda a banda, usou as redes sociais na noite dessa quarta-feira (3) para falar sobre o artista e de sua vida após a tragédia aérea

A fotógrafa iniciou o texto dizendo que não se sente na obrigação de dar satisfações sobre sua vida pessoal, mas que o faz por causa do carinho que recebe há quase 30 anos - o acidente completa 28 anos no próximo dia 2 de março. "Tive uma história de vida intensa, bem vivida, mas isso não torna quem eu sou por dentro 'especial' ou 'em luto eterno' ou que me leve a tomar decisões fora do comum", avisou.

+ Rômulo Arantes Neto compra cerveja e presta apoio a Daniel Erthal; famosos mandam mensagens 

"Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte", declarou.

"Namorei um dos homens mais lindos, talentosos, desejados e engraçados do Brasil. Sim, nosso amor sempre foi verdadeiro e fortíssimo, e o levarei comigo eternamente como o Amor deve ser", disse Valéria, lembrando da relação com Dinho.

"Fui extremamente famosa, mas saibam que a fama é efêmera, e que tem ônus e bônus. Hoje sinto um alívio imenso por não precisar mais expor minha imagem e que usufruo desse direito, mantendo minha vida particular o mais privada possível. Não me agrada mais a exposição extrema", explicou.

+ Estrela de Poliana e Turma da Mônica divulga Blaze e viola regras do Conar 

Valéria Zopello desmente boatos envolvendo seu nome após a morte de Dinho

Valéria Zopello aproveitou o texto para desmentir uma série de boatos envolvendo o seu nome desde a morte de Dinho. Nas versões que se perpetuaram ao longo dos anos, a fotógrafa estaria morando no local do acidente e vendendo flores aos curiosos que visitam o local. 

"Não moro no local do acidente. Eu nasci na Serra da Cantareira e aqui é meu lugar. Não vendo flores no local do acidente, mas tenho um orquidário e atendo a minha região com plantas lindas e que me trazem um prazer enorme", pontuou, desfazendo uma série de fake news. 

Valéria confidenciou que ainda lembra de Dinho. "Se sou feliz? Claro! Se ainda me lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza, não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas nos amam e partem, nos desejam", completou.

"Espero que todos estejam em paz, com a consciência desperta pro que importa de verdade nesta vida, que é curta! Amem. Sejam verdadeiros. Não desistam de seus sonhos. Não se sintam na obrigação social de serem o que não desejam", desejou a artista. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado