Confissão

Juju Salimeni abre o jogo e confirma que usa anabolizantes

A influenciadora explicou que a utilização é feita com acompanhamento médico


Juju Salimeni
Juju Salimeni falou sobre o uso de anabolizantes - Foto: Reprodução

Juju Salimeni confirmou que usa hormônios sintéticos, conhecidos popularmente como anabolizantes, para ter uma performance melhor dos músculos. Nesta quinta-feira (11), em postagem feita nas redes sociais, a influenciadora afirmou que mulheres precisam do produto para ter bons resultados.

"Você e seu esposo são naturais ou tomam algum anabolizante?", perguntou um usuário do Instagram. "Meus amores, nem planta cresce natural, sem um aditivo. Eu não gosto desse termo 'anabolizante', porque é um termo um pouco pejorativo, O mais correto seria falar: 'Você faz o uso de algum hormônio?'", respondeu.

+ Fabíula Nascimento deixa a Globo após 14 anos

The Masked Singer Brasil tem fantasias reveladas para nova temporada

"Sim, tanto ele [o marido], quanto eu. Principalmente eu sendo mulher, que não chega em um nível alto de desenvolvimento muscular sem a manipulação hormonal. Você vai chegar até certo ponto e dali você não passa”, acrescentou.

Juju Salimeni relatou aos seus seguidores que o uso de anabolizante é feito com acompanhamento médico porque é preciso, segundo ela, utilizar a dosagem correta dos hormônios.

Os anabolizantes são substâncias que promovem o crescimento e o desenvolvimento de tecidos no corpo, especialmente o aumento da massa muscular. O termo "anabolizante" deriva de "anabolismo", que se refere aos processos metabólicos que constroem moléculas mais complexas a partir de moléculas mais simples.

Os anabolizantes são frequentemente associados ao contexto de substâncias utilizadas para aumentar o desempenho atlético e a força muscular.

O uso indevido de esteroides anabolizantes pode ter efeitos colaterais significativos e prejudiciais para a saúde, incluindo danos ao fígado, alterações nos níveis de colesterol, aumento da pressão arterial, acne, problemas cardíacos, efeitos psicológicos e até mesmo dependência.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado