Xiiii

Juju Salimeni dá pitaco sobre traição de Neymar e diz que não ficou surpresa

Jogador confessou que traiu Bruna Biancardi e pediu perdão nas redes sociais


Juju Salimeni e Neymar em foto montagem
Juju Salimeni foi questionada por seguidor sobre traição de Neymar e não se esquivou - Fotos: Reprodução

Juju Salimeni comentou a polêmica sobre a traição de Neymar a Bruna Biancardi e disse que não ficou surpresa com toda a situação. Na quarta-feira (21), o jogador fez uma publicação assumindo que traiu a noiva, que está grávida e espera um filho dele.

No Instagram, Juju foi questionada por um seguidor: "O que você acha? Neymar trair a namorada e ela perdoar só porque está grávida? E essa exposição toda".

Usando um filtro de palhaço, a ex-Panicat e musa fitness respondeu na lata: "A mulherada por aí perdoa traição de macho pobre, sem ter onde cair morto e e de beleza duvidosa... Querem criticar a menina por perdoar ele? Brincadeiras a parte. Não entendo o motivo de tanto espanto!".

"O que ele faz é exatamente igual ao que milhões de homens fazem! A diferença é que não são famosos como ele e acabam não sendo expostos. As pessoas são muito hipócritas", completou.

Vai embora ou fica? Larissa Manoela define seu futuro na Globo

Mansão de Galvão Bueno pode ser penhorada por dívida milionária

Juju Salimeni dá pitaco sobre traição de Neymar e diz que não ficou surpresa

Neymar admitiu traição e fez declaração à noiva

Ontem, Neymar publicou um textão no Instagram assumindo a traição às vésperas do Dia dos Namorados, conforme boatos que já circulavam na web, e fez uma declaração de amor a Bruna Biancardi.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", disse.

"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos... Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, seguiu ele no post.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado