Abriu o coração

Ex-panicat, Juju Salimeni diz que está fora da TV porque prefere conteúdos profundos

Influenciadora afirmou que a televisão prefere algo fútil


Juju Salimeni em foto
Juju Salimeni faz declaração polêmica - Foto: Reprodução/Internet

Juju Salimeni deu uma justificativa bastante peculiar para explicar porque está fora da TV e não tem  nenhum projeto em voga como apresentadora. Ex-panicat, ela garante que não está no ar porque a televisão atualmente está interessada apenas em produções fúteis e que ela está focada em tentar apresentar algo mais profundo.

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (20), a influenciadora foi questionada por um fã a respeito de seu futuro profissional. "Acho você incrível em tudo, principalmente como apresentadora. Por que não continuou?". Isso foi o suficiente para que ela abrisse o coração sobre o que pensa.

Sem papas na língua, Juju abriu o jogo e polemizou. "Porque eu acho que estamos em uma era em que as pessoas não têm interesse em conteúdos mais produzidos. A galera só aprecia conteúdos rápidos e fúteis". Ela não pensou duas vezes e cravou sobre si própria. "Eu sou de outra geração, tenho gostos mais profundos e não consigo oferecer o raso. Então, fico na minha".

Num bate papo sincero com os fãs, a ex-panicat garantiu. "Preconceito por ser uma mulher sexy e bem sucedida sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática é outra coisa"

"Nunca me coloquei na posição de vítima, nunca me abaixei a cabeça, porque aquilo não me afeta. O problema é de quem tá sentindo, não meu, porque eu estou plena, maravilhosa, sexy e bem sucedida"

Juju Salimeni
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado