Se adiantou

Gil do Vigor revela para quem vai torcer no BBB 24

O economista exaltou uma das cotadas para o Camarote


Gil do Vigor com óculos escuros na cabeça e camiseta preta, sorrindo para foto embaixo de árvore
Gil do Vigor já está comentando o BBB 24 nas redes - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor se adiantou e já declarou para quem vai sua torcida no BBB 24. O economista exaltou MC Loma, que há anos é cotada para o Camarote do reality show da Globo, e disse que, caso a cantora seja confirmada no elenco, já terá seu fã número 1.

"Se MC Loma entrar no BBB, serei fã número 1 e não aceitarei opiniões alheias. Serei cabresteiro dela simmmmm. Quero tanto que ela entre! Acho que não, mas já fica aqui minha torcida caso ela entre", escreveu ele, em postagem feita no X/Twitter.

Apresentadora da Globo revela ter sido vítima de racismo

Pedro Cardoso diz que Beyoncé 'vende a vida' para ter sucesso

Internautas concordaram com Gil do Vigor e afirmaram que também apoiarão a participação de MC Loma no BBB 24. "SEMPRE, ela sendo planta eu 'que plantinha tãaaao perfeita cebruitttius', ela sendo vilã, 'tem que ser antogonista mesmo pra essa casa cheia de plantas', ela sendo vítima, 'como alguem consegue ser mau com uma mãe solteiraaaaa', pode dar troféu pra diva. Melaine merece o melhor", brincou um internauta identificado como Cururu, citando a filha da famosa.

"Loma é muito apegada com a filha, acho que não aceitaria o convite por conta disso", apostou Caio. "Vamos fazer mutirão pra ajudar, Gil", sugeriu Carla, compartilhando um vídeo da cantora que viralizou. "Se a Loma e Flora entrassem no mesmo BBB meu top 2 já tava feito. Seria meu sonho, Gil, avisa o Boninho pra fazer alguma coisa boa esse ano", pediu Caulí.

MC Loma é cotada para o BBB há anos

Não é de hoje que o nome de MC Loma está entre os cotados para o Big Brother Brasil. Em dezembro de 2021, a cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após exibir um visual novo no Instagram e acender os boatos de que estaria prestes a ser confinada pela Globo.

Já em janeiro de 2022, a artista admitiu que participar do BBB é um de seus sonhos, mas lamentou nunca ter sido convidada. "Espero que vocês não fiquem tristes comigo, nem decepcionados, mas eu não vou estar no BBB infelizmente. É um sonho", confessou.

A famosa ainda esclareceu o motivo de ter acrescentado um emoji de peixe nas redes sociais e garantiu que não tem relação com sua suposta participação no reality. "Eu não coloquei o peixinho, o emoji, nas minhas redes sociais para biscoitar. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, já coloquei coração e eu coloquei esse peixinho porque é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado