Em podcast

Gil do Vigor quer ser presidente do Brasil: "Sou a cara do nosso país"

Economista e ex-BBB anunciou que pretende ingressar na política


Gil do Vigor no Podpah
"Sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra", garantiu Gil do Vigor no Podpah - Foto: Reprodução/YouTube

Gil do Vigor revelou, em entrevista ao podcast Podpah, nessa quarta-feira (26), que quer ser presidente do Brasil. O economista e ex-BBB contou que esse é seu grande sonho. Fazendo PhD em Economia na Universidade de Davis, nos EUA, ele pretende ingressar na política brasileira no futuro.

“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei”, anunciou Gil do Vigor no Podpah.

O ex-BBB ainda defendeu no podcast comandado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico): “Eu sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”.

De cabelos brancos a cuidados com ex: Como estão hoje 5 musas de Hollywood nos anos 90?

“Nós somos todos iguais e eu vivi aquele ônibus lotado, aquele grito 'vai descer, motorista!'. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquelas amizades que a gente faz, de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego e por causa do salário.”

Gil do Vigor

Seu Barriga vem ao Brasil, grava na TV e posa com famoso ator

Daniela Escobar explica comentário polêmico sobre enfermeiras e culpa programas de fofoca

Filha de Faustão inicia nova carreira após aposentadoria do pai

O famoso, que ganhou notoriedade ao participar do BBB 21, na Globo, afirmou que sabe como é o dia a dia do povo brasileiro. “Sei que o nosso líder dita o tom do nosso país. Acredito que através do meu conhecido, após a finalização do meu PhD, vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país.”

“Quero ver como seria. Acho que nosso país precisa de um líder que consiga trazer diversidade e representatividade", refletiu. Ele ainda brincou, com os apresentadores, sobre seus planos caso um dia consiga se eleger ao cargo máximo do Poder Executivo: "Vou subir [a rampa] de terno rosa!".

Assista ao trecho da entrevista de Gil do Vigor no Podpah

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado