Fim da investigação

Causa da morte da cantora Sinéad O'Connor é revelada 6 meses depois

Artista morreu no ano passado aos 56 anos


Sinéad O'Connor cantando em um show
Sinéad O'Connor fez muito sucesso nos anos de 1990 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (9), o mistério em torno da morte da cantora Sinéad O'Connor foi esclarecido. Segundo informações do TMZ, um representante do Tribunal de Justiça de Southwark, em Londres, revelou que a artista faleceu de "causas naturais". O legista informou que a investigação foi oficialmente concluída.

Sinéad O'Connor, que conquistou fama mundial na década de 1990 com o sucesso Nothing Compares 2 U, um cover de Prince, morreu aos 56 anos em 25 de julho de 2023.

A cantora irlandesa enfrentava desafios relacionados à saúde mental, e em janeiro de 2022, enfrentou a trágica perda de um de seus quatro filhos, Shane, de 17 anos, que tirou a própria vida após fugir do hospital onde estava sob observação.

+ Gil do Vigor reclama após ser abordado pela polícia dos EUA: "Humilhante"

Mãe de Melody detona Anitta por sugerir romance com filho de Ivete: "Muito feio"

Em seu último tweet, Sinéad compartilhou uma foto de Shane, expressando seu luto. "Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma”, escreveu.

A família divulgou um comunicado no dia 26 de julho do ano passado anunciando a trágica notícia. "É com grande tristeza que anunciamos a morte de nossa amada Sinéad. Sua família e amigos estão devastados e pediram privacidade neste momento tão difícil”.

Além de Shane, fruto de sua união com o músico Donal Lunny, Sinéad deixou Jake, de 35 anos, Roisin, de 26, e Yeshua, de 15, de outros relacionamentos.

Em 2018, a artista mudou seu nome para Shuhada 'Sadaqat após sua conversão ao Islã, e no ano anterior adotou a identidade de Magda Davitt.

Apesar dos desafios em sua saúde mental, Sinéad O'Connor, no início de julho de 2023, anunciou em seu Facebook que havia retornado a Londres após 23 anos e estava finalizando um novo álbum com previsão de lançamento para 2024.

A cantora também planejava embarcar em uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia este ano, seguida por apresentações na Europa e Estados Unidos no ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado