Luto

Dias antes de morrer, Sinead O'Connor havia se declarado "morta-viva" em post

Cantora não havia superado perda do filho, no ano passado


Sinead O'Connor
Irlandesa Sinead O'Connor tinha 56 anos

Dias antes de morrer, na terça-feira (25), a cantora Sinead O'Connor fez um forte desabafou no Twitter, onde afirmava que era uma "criatura morta-viva" desde que perdeu o filho, Shane, que tinha 17 anos quando acabou cometendo suicídio, em janeiro do ano passado.

"Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida no bardo sem ele", bradou ela, no dia 17 de julho.

No mês anterior, Sinead fez outro post citando uma oração havaiana, que dizia: "Isto é dedicado a muitos sobre quem eu trouxe sofrimento em minha vida até agora e também, com amor, para qualquer um que em suas vidas até agora trouxe sofrimento sobre mim".

Kim Kardashian expõe a bolsa mais cara do mundo; saiba qual

De cabelos brancos a cuidados com ex: Como estão hoje 5 musas de Hollywood nos anos 90?

Shane O'Connor morreu após desaparecer do hospital Tallaght, em Dublin, Irlando, onde estava internado para tratar a depressão e pensamentos suicidas. Sinead O'Connor tem outros três filhos.

A cantora faleceu na terça-feira aos 56 anos. Ela ganhou fama internacional em 1990, com o hit Nothing Compares 2 U. A informação foi divulgada pelo jornal Irish Times, mas a causa do falecimento não foi divulgada.

Em 2018, Sinead O’Connor se converteu ao islamismo, quando também mudou de nome, passando a se chamar Shuhada 'Sadaqat. Ela ainda chocou o mundo ao rasgar uma foto do papa João Paulo II durante participação no programa Saturday Night Live, nos Estados Unidos.

Sinead O’Connor lançou 10 álbuns de estúdio. Já Nothing Compares 2 U foi eleita o single número 1 do mundo em 1990 pelo Billboard Music Awards.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado