Tem depressão

Cantora Sinéad O'Connor é internada após fazer apelo em vídeo

"Eu não quero morrer", disse.


sineadoconnor_0222ce32f931039d98134dace36d920928f5d379.jpeg
Reprodução

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor foi internada após fazer um pedido de socorro num vídeo divulgado em sua rede social na semana passada.

Num trecho da gravação ela disse: "Eu não quero morrer. Quero viver, quero viver. Eu tenho crianças (para cuidar). Mesmo aquelas que querem me magoar. (...) A doença não escolhe pessoas. E o problema não é a doença, é o estigma. São os familiares dos doentes... Cuidem deles. Deem-lhes carinho, amor, visitem eles".

"Eu estou completamente sozinha. E não há ninguém na minha vida além do meu médico, meu psiquiatra, o homem mais doce do mundo, que diz que eu sou sua heroína, e essa é a única coisa que me mantém viva no momento. E isso é meio patético. Transtornos mentais são como drogas", disse.

Sinéad, de 50 anos, contou que sofre de três doenças mentais e luta há vários anos contra uma depressão e bipolaridade.

Cantora Sinéad O

Após o vídeo, ela recebeu apoio, segundo o Radar Online. Seu representante informou: "Olá a todos, estou a postar no pedido da Sinead, para deixar que todos que a amam saibam que ela está a salvo e que ela não é suicida. Ela está rodeada de amor e recebendo o melhor dos cuidados. Ela pediu que isto fosse publicado, sabendo que todos estão preocupados com ela. Não vou responder a nenhuma pergunta, por isso, por favor, compreenda. Espero que isto vos conforte."

O site diz ainda que a polícia foi até o local após a divulgação do vídeo. Uma fonte do site dentro do motel afirmou que ela sempre deixava a porta do quarto do motel aberta, no qual alugou durante 30 dias e só fechava na hora de dormir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado