Briga judicial

Ana Hickmann se manifesta após ser acusada de alienação parental

Apresentadora da Record se pronunciou


Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa; processos viraram rotina - Foto: Reprodução

Ana Hickmann se pronunciou depois de ser acusada por Alexandre Correa de alienação parental. O ex-marido abriu processo de apelo para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. As férias de Alezinho ao lado do pai foram marcadas para esta terça-feira (9).

"Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão", iniciou ela através da assessoria de imprensa.

Globo de Ouro 2023: Oppenheimer e Succession roubam a noite na prévia do Oscar; veja lista dos vencedores

Emmy 2024: The Last of Us domina premiação; confira lista de vencedores

E continuou: "Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações".

"Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023."

As férias do ex de Ana Hickmann

As datas de visita foram divulgadas. "A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo:"

"1ª visita: 11/12
2ª visita: 18/12
3ª visita: 26/12
4ª visita: 03/01"

A interpelação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos começou no domingo (7). Segundo Alexandre, ele está impedido de ver o filho. No processo protocolado, um áudio supostamente gravado por Alezinho.

"Oi papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito", teria dito.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado