Bombou

Viih Tube gera polêmica ao revelar quanto filha já faturou com publicidade

Lua, de seis meses, já tem uma fortuna para chamar de sua


Viih Tube e Lua com pijamas iguais, sorrindo para foto
Viih Tube e Lua em foto compartilhada no Instagram - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/10/2023 às 17:11,
atualizado em 17/10/2023 às 17:11

Nesta terça-feira (17), Viih Tube foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais após contar que sua filha, Lua, de seis meses, já conquistou seu primeiro milhão com publicidade. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital disse que abriu uma conta para a pequena no banco.

"Uma curiosidade é que a Lua já tem R$ 1 milhão. Juro por Deus! A parte dela das publicidades que ela gravou, que foi Pampers, Natura e Beep Saúde, já tem milhão", compartilhou a ex-BBB.

Britney Spears revela que fez aborto de filho de Justin Timberlake

Xuxa foi reconhecida em motel após tentar se disfarçar

Na sequência, a youtuber explicou que já pensa em educar a filha financeiramente para que ela saiba gerir o próprio dinheiro e tenha consciência de seus privilégios. "Ontem eu contei que todo o dinheiro da Lua, quando ela participa de publicidades comigo, vai para uma continha dela. Eu sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto", opinou.

"Até pela lei, para um bebê participar de uma publicidade tem que tirar um alvará, tem todo um processo. E dentro desse processo tem que colocar [o dinheiro] em uma continha da criança", seguiu Viih Tube, que é casada com Eliezer e revelou que comeu ração quando estava grávida.

Por fim, a influenciadora disse que toda essa situação a deixa preocupada, mas ao mesmo tempo aliviada, por saber que a filha crescerá em boas condições: "Como que eu vou explicar isso para a minha filha, quando ela tiver discernimento, da onde que veio esse dinheiro? Vou ter que dar uma educação financeira para a minha filha, porque ela já vai nascer com muitos privilégios. Isso me preocupa, mas também me conforta".

Viih Tube foi detonada nas redes sociais

Muitos internautas comemoraram a fortuna que Lua já conquistou, mas outros detonaram Viih Tube e Eliezer. "Esse tipo de 'trabalho' pra mim beira a imoralidade de uma forma INSANA. Um bebê de 6 meses fazendo 'publicidade' e tem 1 milhão de reais. Um trabalhador que cede 8 horas do seu tempo, fora o tempo de transporte, ao seu patrão ganhando 2k por mês NUNCA vai chegar perto", reclamou João Souza.

"Eita, como essas subs gostam de expor crianças pra ganhar dinheiro", acusou Nicole. "A mamãe a usou pra fazer o milhão, né?", publicou uma usuária do X/Twitter identificada como Soul. "Um bebê acumular 1 milhão só fazendo publicidade simples de instagram não é normal, não", opinou Gi.

Confira a repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado