Não esqueceu

Pitty posta mensagem e seguidores veem indireta para Gaby Amarantos: "Afetos verdadeiros"

Roqueira foi criticada pela colega ao falar da passagem de Beyoncé pelo Brasil


Pitty
Pitty foi criticada por Gaby Amarantos nas redes sociais - Foto: Otavio de Souza/Divulgação

Pitty, 46, é do tipo que não guarda mágoas, apenas nomes. A opinião da roqueira sobre a passagem de Beyoncé por Salvador (BA) continua rendendo. Depois de comparar a diva do pop com Irmã Dulce e levar um puxão de orelha de Gaby Amarantos em público, a cantora andou curtindo comentários com críticas à amiga.

Agora, em uma das primeiras postagens de 2024, a intérprete de Teto de Vidro iniciou o novo ano com uma reflexão poderosa, mas que para muitos internautas contém uma alfinetada para Gaby, com quem Pitty dividiu o sofá do Saia Justa (GNT) por meses. 

+ Cantor Nattan desabafa, revela doença e anuncia pausa na carreira: "Fui diagnosticado"

No X/Twitter, a artista fez um balanço de 2023 e pediu que 2024 seja de muito trabalho. "Feliz ano novo! Que 2024 seja incrível pra geral. Depois volto pra falar um pouco mais sobre 2023, que ainda tá muito vivo aqui e foi massa demais pra gente ver como ACN ainda é atual e trouxe reflexões muito importantes aqui pra dentro. Que o novo ano venha com muito trabalho, novos laços, afetos verdadeiros e muita energia do bem", escreveu Pitty.

Nos comentários, o seguidores se atentaram ao trecho que fala de "afetos verdadeiros" e "energia do bem". "Feliz Ano Novo querida, que seja bom este ano", desejou um rapaz. "Nunca desonraria seu nome por causa de uma bilionária fazendo caridade no Natal", disparou outra, em referência à Beyoncé. "Feliz 2024, se cuide e mantenha sua essência incrível", disse uma moça. "Afetos verdadeiros? Huuuuum", se atentou um internauta. "Oi, Gaby, tudo bem?", provocou mais uma. "Feliz 2024! Um 2024 sem bostejar no Twitter e depois dizer que a galera entendeu errado!", detonou uma fã de Bey.

Na semana passada, Pitty distribuiu likes em indiretas para Gaby Amarantos. Mensagens como "Nem se abale com esse tipo de amizade, a máscara dessa com certeza caiu, desesperada por like, tomara que ela também faça tudo que pregou", "Não ficando calada = ajudar no linchamento da 'amiga' porque precisa lacrar" e "Todos os jargões do quebrando o tabu usados nesses tweets com a profundidade de um pires" ganharam a atenção da baiana. 

+ Ex-Pânico, Gui Santana relata desespero com terremoto no Japão: "Sacudiu as paredes"

Pitty apaga post com fala sobre Beyoncé e se justifica 

Vale lembrar que Pitty deletou a mensagem sobre Beyoncé, na qual criticava a passagem da cantora pelo Brasil e se justificou em seguida. "Eu tô há uns quatro dias sorumbática com redes sociais e tudo, porque mil coisas: falou-se por alto da podridão de agências/mercado, jovens se foram e está por isso mesmo. Manu [Gavassi] lançou assuntos importantes para debater o feminino na arte. B [Beyoncé] resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal (não me cancelem, eu amo, mas esse timming tá fod*)", disparou.

"Não cabe em redes, na verdade, a sensação é de 'cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia sugerindo soluções, discutindo relações bem certos que a verdade cabe na palma da mão'. Vinte anos com volta e meia realizando esse sentimento de que ninguém se importa com nada além de si mesmo. Tomara que eu esteja muito errada", escreveu.

Diante da repercussão negativa, a roqueira sumiu com o post. "Geralmente quando se tenta uma ideia mais profunda ou delicada por aqui, nunca dá certo. Não sei porque tento. Apago [o post] mesmo, por motivos de sem tempo, irmão. Tô faxinando a casa pro Ano Novo que é o melhor que eu faço agora com o mais precioso que a gente tem: tempo", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado